Colégio de Vila Legal

377 33 1
                                    

-Oureca!

Velma fala quando finalmente recebe o resultado de sua pesquisa.

-Descobriu o código? -Salsicha fala devorando um sanduíche-

-Não é um código, é uma coordenada....e adivinhem da onde -todos se encaram e voltam sua atenção a Velma- é do Colégio de Vila Legal!!

-Perai, da nossa escola? Oque ela tem haver? -Fred pergunta-

-Eu não sei...mas parece que as peças estão começando a se encaixar...Vamos hoje à noite na escola!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

-me sigam! -Velma  fala começando a correr em zig zag para a porta da escola, enquanto a turma vai caminhando calmamente-

O portão estava trancado, então Daphne pega um grampo de seu cabelo e uma pinça em sua bolsa, e em segundos destranca a porta.

-Isso ai Daph! -Scooby parabeniza a amiga-

-Adoro ser uma garota! -ela sorri para si mesma e finalmente entra no Colégio-

-Cruzes...o Colégio já é assustador de dia...agora de noite...parece um filme de terror...

-Oque estamos procurando? -Fred pergunta-

-Qualquer coisa que ajude  -Velma fala caminhando pelo longo corredor calmamente-

-Turma...por acaso....um fantasma ajudaria? -Salsicha fala trêmulo de medo-

Todos se viram se deparando com uma criatura fantasmagórica com os olhos negros com lágrimas de sangue no reflexo de umas das janelas.

-Fujam!! -Fred grita e todos se separam-

-Não faz sentido!! Ela só parece em espelhos!! -Velma grita para Daphne-

-Talvez você esteja errada Velma!!

Até que as amigas se deparam com Salsicha paralisado em frente ao reflexo de Mary na janela. Elas correm para puxa-lo mas o mesmo parecia uma estátua, até que as amigas percebem que seus olhos começavam a sangrar.

-me...me ajudem....não consigo...me mover...-Salsicha diz fracamente-

Até que estilhaços de vidro cai por todo o local, a janela havia sido quebrada. Salsicha caí fraco no chão, e logo percebem Tamyres com um extintor de incêndio em mãos e Velma e Daph a encaram.

-Vadia, sempre odiei lendas urbanas...

Ela joga o extintor nos estilhaços e vai ajudar Salsicha que acorda sonso.

-Daonde você veio? -Velma pergunta a vendo deitando Salsicha em seu colo-

- Vocês não são as únicas que querem resolver esse mistério...afinal o Fred me ligou para que eu ficasse com a máquina de Mistérios ligada no portão da escola, para vocês fugirem rápido. Aí vi Salsicha encarando a janela e vi o reflexo da vadia....então entrei.

-Encontrei vocês, vamos! -Fred chega falando e Salsicha acorda, se apoia no amigo e todos saem dali-

       Fred liga a máquina de Mistérios, Daph ia ao seu lado enquanto se Olhava no espelho para ver se sua maquiagem havia borrado, Velma ia atrás enquanto olhava Salsicha e Tamyres. Tamyres ajudava o amigo a se recuperar do grande susto.
      Fred passa na casa de Velma, depois na de Salsicha que Tamyres desceu junto pois era vizinha do mesmo e por último leva Daph para sua casa.

Casa do Salsicha
00:37

-Cuidado com a mesa do Centro - Tamyres fala guiando Norville pela casa até a escada- vamos, um pé de cada vez- ambos desciam a escada para o porão que era o quarto de Salsicha, Scooby estava na cozinha preparando um sanduíche - Pronto missão cumprida...Bom, vou indo... Tchau Norville até amanhã.

      Tamyres se vira para ir embora após deixar Salsicha em sua cama, mas o mesmo a segura pelo punho.

-Me ajuda a ir até o banheiro? - Fala ainda segurando o punho da garota que agora estava vermelha-

-Er...claro...  -O garoto se apoia na amiga e ambos caminham lentamente até a porta do banheiro, Salsicha entra e Tamyres o espera do lado de fora-

     A mesma se senta na cama esperando Salsicha sair do banho. Ela encara uma prateleira, e vai até ela. E pega um porta-retrato que havia uma foto de Salsicha com toda a turma em um campo. Ela ouve um barulho e se vira, se chocando com Salsicha em sua frente. Ele estava segurando sua toalha na cintura, e seus cabelos pingavam.

-Eu te chamei mas acho que não ouviu...

-Eu...eu estava vendo suas fotos.

      Ele sorri de lado e fica encarando garota, que logo o ajuda a ir ao Guarda-Roupa. O mesmo pega uma cueca e um samba-Canção,  a garota se vira e Salsicha se troca.

-Está melhor? -Tamyres pergunta se sentando na cama e Salsicha senta ao seu lado-

-Sim, sabe quero te pedir uma coisa...

-Oque? - Garota que encarava a decoração do quarto pergunta-

-Quero que pare de tentar resolver esse Mistério da Bloody Mary -Tamyres o encara com dúvida-

Scooby-Doo e a Lenda de Bloody MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora