Salsicha passava perfume pela milésima vez. E já andava de um lado pro outro, esperando o relógio bater 18h00 horas para poder ir buscar O'Brien, Scooby Doo o encarava já com tédio.
-Scoobert Cornelius Doo prometa que não vai me atrapalhar dessa vez- Salsicha fala ao cachorro, que o encarava da cama-
-prometo -O cachorro levanta a pata como sinal de promessa-
Logo o relógio dá 18h00 e Salsicha sai em direção a casa de O'Brien. Ele logo chega, e bate na porta, se deparando com Tamyres com um vestido preto até metade das coxas que a valorizava muito.
-Nossa...você...você está...muito bonita...
-Obrigada Norville...
-Chame de Salsicha por favor..-ele ri fraco-
-Eu amo seu nome Norville...-Ela ri tímida-
-Okay então...
Eles foram ao parque, e por coincidência era Noite do Terror, Salsicha estava com medo mas Tamyres o encorajava, e o garoto se sentia melhor.
De primeiro eles decidiram encarar a montanha-russa, Salsicha mesmo morrendo de medo foi com a jovem garota no brinquedo.
Logo começou a subir, Salsicha tremia de medo e Tamyres vendo seu pavor segurou sua mão, Norville a encarou e sorriu. De repente veio a primeira descida, gritos de adrenalina surgiram, e após 5 loops, a montanha-russa parou e todos desceram.-Agora eu escolho o brinquedo! -Diz Salsicha se recompondo-
Eles foram a caminho do tiro ao alvo, e sem nem perceberem estavam de mãos dadas desde a saída do último brinquedo.
Pagaram ao moço da barraca e cada um tinha 5 tiros, se juntos fizessem 150 pontos, eles levariam um urso de pelúcia, que era o prêmio mínimo
Salsicha atira a primeira e erra, a segunda e a terceira ele faz 50, na quarta mais 30 e na última 40, dando resultado de 120.
Na sua vez Tamyres consegue ajuntar 100 pontos em suas tentativas. E levam o prêmio de um panda de pelúcia, Salsicha o dá para Tamyres e eles seguem para o Labirinto Dos Espelhos.
Salsicha decide comprar um cachorro-quente, e Tamyres avisa que vai pro labirinto, eles se separam e Tamyres entra no Labirinto.Enquanto isso...
Carol e Katy estavam no parque, são apenas 2 garotas amigas se divertindo. Elas entram no Labirinto dos espelhos antes de Salsicha, elas vão andando até que tocam no assunto de bloody mary. Carol não acredita na história e faz a invocação.
-Bloody mary, Bloody Mary, Bloody Mary
-Carol! Sabe que tenho medo...
-Para de ser medrosa Katy...-ela se vira para a amiga, e quando volta pro espelho vê a criatura fantasmagórica, com seus olhos vazios que expressavam morte, e logo o grito de pavor das duas se espalha por todo labirinto-
#...#
Salsicha caminha até o labirinto carregando 2 cachorro-quentes completos, e logo ouve o grito das duas garotas, e corre pra dentro derrubando seus cachorro-quentes,e logo ouve o grito de Tamyres.
Ele corre e depois de um tempo encontra o corpo de duas jovens garotas, com os olhos arrancados e uma rosa Branca banhada em sangue. E Tamyres assustada encarando os corpos, Salsicha a abraça escondendo o rosto da garota em seu ombro, ele pega o celular e liga para a Polícia. Com a Polícia a caminho, Salsicha liga para os amigos segurando a vontade de vomitar pela cena horrenda que via em sua frente.-Fred...você não sabe oque aconteceu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scooby-Doo e a Lenda de Bloody Mary
Misteri / ThrillerUma antiga Lenda Urbana ronda Vila Legal, e como sempre, a nossa turma tem um mistério nas mãos, mas...dessa vez, o monstro não é uma homem mau fantasiado ou alguém querendo vingança. Quando corpos com seus olhos arrancados a sangue frio juntamente...