MAURO
A noite havia acabado de cair, o céu estava limpo, o clima quente. Não que isso tudo fizesse alguma diferença, comparado a tudo que ainda tinha para acontecer esta noite.
Eu andava rapidamente pela calçada da avenida principal, tentando não me atrasar mais uma vez para aula mais importante deste semestre de Engenharia. Era uma noite qualquer, igual toda noite na minha vida ... Quer dizer, deveria ser só mais uma noite comum.
Mas naquela noite, eu conheci uma realidade totalmente diferente da que você conhece. Eu conheci poder.
Não, eu não estou falando de dinheiro, isso também é legal, mas já imaginou mover objetos, destruir coisas e até mesmo materializa-las somente usando a energia do seu corpo? Risos, se você imaginou, agora somos dois, eu também tô só imaginando.
Calma, não tô dizendo isso porque não é possível, acredite, é sim! Como eu sei? A verdade é que...
Espera, não vamos adiantar as coisas. Quer saber o que aconteceu essa noite? É por aí que eu vou começar, vem comigo, bebê, que eu vou te contar tudinho.
Ps: Ah, e se você pensa que é o cara bonzinho, branco e hétero igual de toda história por aí que vai te contar isso tudo, já vou te avisando: eu sou o próprio vilão. E o resto... Bom, o resto você vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCUBO - O Mundo Violeta (REESCRITA)
FantasyHistória em processo de reescrita. Acompanhe os rascunhos. 🏅 • Longlist em Wattys2018 •