Karla Camila Cabello Estrabao é uma jovem de dezessete anos de idade que nasceu em Cojimar, uma cidade localizada em Cuba.
Sua mãe morreu em um acidente de carro quando ela tinha apenas seis anos de idade e tudo o que ela tem até hoje de lembrança é um colar com a foto de sua mãe, Camila foi mandada por seu pai para um orfanato, mas nunca soube o motivo.
Simon Cowell um empresário e Lauren Silverman uma advogada eram casados, Lauren não podia ter filhos, eles adotaram Zayn Malik quando ainda era um bebê , sendo hoje um jovem de vinte e um anos. Quando Zayn completou onze anos eles adotaram também Camila que tinha apenas sete anos.
Simon e Lauren decidiram se mudar para os Estados Unidos, eles haviam acabado de chegar em Miami sua nova cidade. Desde que nasceu Camila nunca havia saído de Cuba a não ser durante as férias onde viajava para vários lugares do mundo. Agora tivera que deixar tudo pra trás e recomeçar do zero.
25 Jan 2014 - Sábado
POV Camila
Estava em meu novo quarto, passaríamos a morar em um apartamento, o apartamento era enorme, maior que a minha antiga casa, meu quarto ainda estava vazio pois ainda iríamos nos mudar, no quarto três paredes brancas, teto e chão na mesma tonalidade e uma quarta parede com a porta integrada que dava saída para a varanda.
Caminhei em passos lentos até a varanda, quando estava prestes a abrir a porta, ouço do outro lado da porta de entrada do quarto a voz de Simon junto a três batidas
Simon: Camila posso entrar ?
Camila: pode entrar Simon
Simon entrou no quarto e caminhou até mim parando do meu lado na varanda, sim , eu o chamava pelo nome e não de pai, eu sempre soube toda a minha história, entretanto nunca consegui chama-lo de pai e nem Lauren de mãe.
Simon: filha eu sei que você está chateada com a gente, mas eu tenho quase certeza que você vai se acostumar tão rápido quanto nós
Camila: eu só não queria ter que me mudar
Simon: sabemos que não, mas vai ser melhor pra todos nós aqui Camila
Camila: eu não sei, não me sinto em casa nesse lugar, é tudo muito lindo eu sei, mas esse lugar não tem nada a ver comigo
Simon: ainda não, mas...você pode deixar isso tudo aqui da forma que preferir , podemos mandar pintar, colocar o gesso no teto e as luzinhas como era no seu antigo quarto, podemos fazer o que você quiser, a única coisa que não vamos poder fazer é trazer os seus antigos móveis já falamos sobre isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴍᴏʀ ᴇ ᴏᴅɪᴏ
Fanfiction[concluída]sᴀʙᴇᴍᴏs ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴀᴍᴏʀ, ᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴏᴅɪᴏ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇssᴇs ᴅᴏɪs sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs sᴜʀɢᴇᴍ ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ? ᴄᴏᴍᴏ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏs ᴀᴍᴀʀ ᴇ ᴏᴅɪᴀʀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ? ʟᴀᴜʀᴇɴ ᴇ ᴄᴀᴍɪʟᴀ ᴠᴀᴏ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ᴏᴅɪᴏ...