Capítulo 2

1.5K 102 44
                                    

Lauren Michelle Jauregui Morgado é uma jovem de dezoito anos de idade que nasceu em Miami, Flórida nos Estados Unidos.

Desde que nasceu mora com seu pai Michael Jauregui um engenheiro muito bem sucedido, Clara Jauregui uma médica também muito bem paga, Chris Jauregui um adolescente de quinze anos e Taylor Jauregui Uma adolescente de treze anos de idade.

Clara e Michael sempre foram pais muito presentes apesar da correria do dia dia e dos trabalhos, sempre tinham programas juntos nos finais de semanas e apesar da ótima condição financeira nunca deixaram o dinheiro subir para a cabeça.

Lauren a filha mais velha do casal tinha um sonho totalmente diferente de todos da família, Chris por exemplo estudava em um colégio da polícia militar e sonhava em ser um policial, Taylor era outra que apesar de ser muito nova já sonhava com o grande dia que entraria na faculdade de medicina para seguir os passos da mãe, já Lauren sonhava em ser uma cantora mundialmente famosa e apesar do trabalho que sempre deu na escola suas notas sempre foram excelentes e por isso acabou fazendo parte dos 7,2% dos alunos aceitos para entrar na Juilliard School uma escola de música e artes cênicas muito conhecida, esse era o sonho de muitos, mas realidade de poucos infelizmente.

25 Jan 2014 - Sábado

Pov Lauren

Estava correndo com Taylor pela casa fugindo do meu irmão Chris, não, não estávamos brincando, apesar de eu sempre brincar com eles dessa vez era diferente, Taylor e eu escondemos um dos bonecos articulados da coleção Star Wars que ele tinha e quando ele ficou sabendo pegou um lançador de dardos e saiu correndo atrás de nós duas

Lauren: CHRIS JÁ CHEGA (disse assim que um dos dardos atingiu suas costas enquanto corria)

Chris: não até vocês me devolverem o Bumblebee (disse sem parar de lançar os dardos)

Taylor: o mãeeeee

Taylor e eu corremos e paramos na cozinha atrás da nossa mãe, logo em seguida Chris entrou parando do outro lado do balcão

Clara: meninos parem (ordenou) Chris o que pensa que está fazendo? abaixe essa arma

Chris: é só um brinquedo mãe (disse abaixando a arma de brinquedo)

Clara: eu ainda não sei porque compro essas coisas pra você, por que está correndo atrás das suas irmãs com isso ?

Chris: elas entraram no meu quarto

Lauren: hey! nada disso a Taylor entrou, eu só escondi o seu boneco

Taylor: valeu Lauren

Chris: eu só quero o Bumblebee

Clara: tá então aprenda a pedir as coisas

Chris: eu já pedi mãe, elas não...

Clara: cadê o boneco do Chris Lauren?

Lauren: está dentro da caixa do bingo

Chris: valeu

Taylor: viu? nem estava tão difícil assim, era só procurar

ᴀᴍᴏʀ ᴇ ᴏᴅɪᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora