De: Im Jaebum
Para: Choi YoungjaeSábado, 17 de setembro de 2022.
"Mais uma vez eu estou aqui. Já se passaram tantos anos e eu nunca vou superar o fato de você ter me deixado. Eu fui abandonado. Literalmente. Eu ainda tenho esperanças de que você apareça na porta da minha casa dizendo que me perdoa. Não sei porquê continuo escrevendo para você, se sei que não vou ter retorno; mas essa vai ser a minha última carta. Sim, a última. É chato escrever para uma pessoa e saber que ela nunca vai te responder.
Sabe, Youngjae, eu coloquei muita fé em nós. Eu sempre acreditei que iríamos durar para sempre, porque não havia nada como nós. Éramos tão unidos, apaixonados e idiotas. Eu o amava. Eu lembro da noite em que você me prometeu que sempre estaria em meu lado, que nunca me abandonaria e que nunca mentiria para mim. Mas você mentiu.
Você sabe que eu ainda o amo, não é? Por mais que eu tenha tentado, eu nunca vou encontrar alguém que me faça sentir o que você me fez sentir. Eu nunca vou encontrar um amor tão verdadeiro.
Youngjae-ya, não havia nada mais forte que o nosso amor. Ele era tão puro, qualquer um poderia perceber. Não havia nada como nós e, ainda acho que não há. Não há nada como nós, não há nada como você e eu, juntos. Éramos perfeitos, mas não duramos. Deve ter sido o destino, certo? Nossos destinos poderiam não estar traçados como o de muitas pessoas.
Eu queria muito poder ter te dado um último abraço, um último beijo se soubesse que iria acontecer o que aconteceu. É difícil superar. Eu fui abandonado. Às vezes, no meio da noite, quando estou deitado na cama que antes nós dividíamos, eu me pergunto: Você ainda me ama?
Se você não estivesse morto eu até poderia ter a resposta para — pelo menos —, essa pergunta. Mas não, você teve que me deixar. Você havia prometido que iríamos enfrentar essa tempestade juntos, mas você sempre quebra suas promessas, Youngjae. Todas elas.
Youngjae-ya, eu te amo tanto e sempre vou te amar, até meu último suspiro. Por favor, me espere. Nós ainda vamos nos encontrar."🌒
espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
não há nada como nós.
Fiksi Penggemarnão há nada como nós, não há nada como você e eu, juntos. ChoiYoungjae&ImJaebum ©st4rius 2017