A Floresta

5 0 0
                                    

   Mais um dia que começa,e como sempre eu teria que aturar aquelas megeras outra vez.
   O sol entrava pela pequena janela o que feria minha visão e me deixava meio tonta com vontade de nunca acordar.
    E de repente a triste realidade cai novamente em meus ombros. Eu tinha q me apressar ou elas não me deixaria em paz. Se eu quisesse um dia tranquilo deveria ser rapida.
     Coloquei meu avental sujo de borralhos,e desci as escadas correndo como louca. Corri ate a velha cozinha e comecei a preparar torradas com bacon. Desde que meus pais morreram no tragico acidente, venho sofrendo nas mãos da minha tia e da minha "querida priminha",o fato delas sempre me obrigarem a ser a empregada e deixar tudo limpinho atrapalhava bastante minha vida o que me deixava bastante louca de raiva.
  Mais oq eu poderia fazer? Minha tia Dulce me obrigava a fazer tudo com a rala ilusão de estar fazendo por obrigação como uma forma de "agradecimento" por ela ter me "salvado".
       Distraida nos meus pensamentos nem percebo os gritos vindo do quarto de minha prima Elisa.
    - Krysteeeen cadê o meu desejum eu quero agoraaaaaaaa-gritava ela como se eu fosse algum tipo de "funcionaria especializada em questoes de desejum na cama"
      Peguei a bandeija com o "desejum" dela e corri rezando pra ela não estar de mal humor ao abrir a porta vejo ela de roupão sentada na penteadeira.
     -Kryyyyysteeeeen ,traz agora sua idiota imprestável tou morrendo de fome-gritou ela.
      -tudo bem ja estou aqui. Aqui esta Elise- eu disse caminhando lentamente pra colocar a bandeija na pequena mesinha ao lado da penteadeira. estranhamente ela começou a rir como se estivesse se divertindo com a situação: -olha so pra vc sua imunda,devia se envergonhar de trazer meu desejun toda suja assim ridicula.-e cuspiu na minha cara
    Eu estava tão pasma olhando o que ela tinha feito até que ela  acertou um tapa em cheio no meu rosto. Cai rolando de dor e ao mesmo tempo me segurando de raiva.
   -SAIA DAQUI MALTRAPILHA-Elise gritava no meu ouvido.
     Levantei atordoada e corri como nunca  Desci as escadas ignorando as risadas escandalosas de Elise acordando todos da casa.
  Elise tinha cabelos loiros e pele morena,se considerava a "miss mundo" e ate cogitava em ser a fultura esposa do principe.
Ela era bonita por fora,mais por dentro não possuia nenhum sentimento de bondade tão parecida com a mãe dela,ambas eram podres e ídoles tornando o ambiente ao seu redor um verdadeiro ninho de cobras.
    Corri para a floresta. Meu lugar de paz, desde o tempo que meus pais morreram eu sempre visitava a sepultura deles,chorava muito e passava horas e horas refletindo sobre minha vida e ate pensando no que eu iria fazer da mesma.
    Segurei o vestido ja gasto e surrado  e cai de joelhos proposital,nem me inportei com as dores, descontava tudo em lagrimas .
      -papai,Mamãe,porque vcs me deixaram??-sussurrei.
     Levantei ainda chorando e fui em direçao as pedras que tinham naquela regiao da floresta. A sepultura estava la,debaixo de uma grande maciera cujo os galhos topavam no chão. Quando eu era pequena tinha plantado duas sementes ali e de tanto eu chorar em cima das raizes ela cresceu e se tornou uma grande arvore frondosa. Então levantei assustada,Escutei passos. - quem está ai?-perguntei com a voz embargada do choro recentemente. Levantei e olhei em volta então uma voz disse -não tenha medo senhorita.- então virei-me e fiquei pasma não acreditava nisso não podia ser ele...

                    -----::::-----::::-----

   Eae galerinha, espero que tenha gostado do capítulo. Votem e comenten o que vcs acharam e o que vcs acham que vai acontecer.
Espero que gostem do proximo capitulo.    
                                            
     Bye😆

O Destino De KrystenOnde histórias criam vida. Descubra agora