O Principe

2 0 0
                                    

    Estava tão perflexa que nem me dei ao trabalho de enxugar as lágrimas.
    O principe.. o próprio principe estava ali na minha frente! e o mais estranho,não tinha nenhum guarda nem exército,ele parecia estar só.
     Não era atoa que todas as garotas solteiras do reino eram loucas por ele.
     Com cabelos negros,alto,forte e possuia um par de olhos igualmente negros que transmitia coragem e ao mesmo tempo superioridade intimidando qualquer pessoa que esteja em sua presença.
      Eu não parava de admira-lo e ele não tirava os olhos do meu. Ent resolvi fazer uma reverência,meio que desengonçada murmurei :              - alteza-.
   - por favor senhorita,nada de formalidades - disse ele com um sorriso encantador.
     Retribui o sorriso da forma mais gentio possivel : - vossa alteza,como é seu nome?-perguntei com a voz trêmula,não sabia qual seria a reação dele.
    - Harry senhorita - respondeu ele -e vc? Como lhe chamam? - ele perguntou com tanta serenidade.
    - Krysten alteza - respondi.
     - prazer em conhece-la  srta. Krysten - ele respondeu, e do nada tomou minha mão encostando os lábios com um beijo.
      Sentir os lábios do principe em contato com minha pele,me dava sensações estranhas.
     Me senti envergonhada e ao mesmo tempo honrrada pelo o homen mais amado e cobiçado do reino estar na minha frente e ainda beijar minha mão.
     -Onde vc mora srta. Krysten?-ele perguntou quebrando o silêncio.
     - eu não sei nem se tenho casa,me tratam melhor que conseguem.-eu disse relembrando as maldades da minha tia.
     -sinto muito por isso srta. - ele disse apreessivo. Droga,eu não poderia faze-lo se sentir culpado.
     -a culpa não e sua alteza - eu disse - além do mais,ja estou acostumada.-completei com certo receio na voz.
     - srta. Qual e sua idade? E o que vc faz sozinha na floresta?-ele perguntou.
   Estava prestes a responder quando o relógio bate a primeira badalada era meio dia, Precisava ser rapida.
   -perdoe-me vossa alteza mais tenho que ir - agarrei a saia do vestido e começei a correr feito louca. Corri como nunca,corri ate não escutar mais os gritos dele me chamando pra voltar e explicar o porque daquilo.
   Entrei pela porta dos fundos toda esbaforida de modo que subi as escadas da torre e finalmente tinha chegado na porta do sóton. Toquei na maçaneta,e quando ia abrindo uma voz malefica estrondou pelo corredor...
     - ora ora, Aonde vai com tanta pressa??querida sobrinha...

                       ----:::----:::----

   Eaae galerinha,sugestões reclamações e ideias são bem vindas ta? Haha comentem ai se gostaram desse capítulo.. até o próximo

                                        Bye😆😚

O Destino De KrystenOnde histórias criam vida. Descubra agora