Um Encontro inesperado

0 0 0
                                    


Narrado por Harry              -::::::::::::::::::::::::::-

    - mais pai...
   - nada de mais Harry , vc tem quase 23 anos logo assumirá o trono e tem que escolher uma noiva .-meu pai dizia com tanta seriedade.
  Embora minha obrigacão um dia era subir ao trono deveria também ter uma rainha que agradasse os olhos perfecçionistas do meu pai.                      - daqui a uma semana daremos um baile em que no referido tu ó meu filho escolherá uma noiva. Isso mesmo convidarei todas as princesas de provincias e reinos vinzinhos vamos ter uma comemoração aqui e caso encerrado.- meu pai falou com clareza. Nisso ele deu as costas e saiu.
    Dei a volta em direção contrária, Precisava fugir daquela bolha de obrigações, Meu pai sempre com a mania de me controlar,aquilo me deixava louco ter que aturar os "caprichos caprichosos". Ele sabia que eu odiava o fato de estar sempre sob pressão. sem pensar muito sai pelas grandes portas do castelo chutando pedra por pedra, aquilo não e justo,
Cavalguei muito tempo pela floresta e perdido em meus pensamentos acabei parando em uma clareira. O lugar era denso possuia grandes árvores e no centro da clareira tinha uma macieira que embora não possuia frutos ainda, havia bastante flores.
      Encantado com a maravilha do lugar fiquei admirando as pedras junto ao tronco da macieira foi ai que escutei soluços.
      Soluços que parecia de uma moça.
Sim era de uma moça ! Ela estava caida de joelhos chorando fiquei um tempo admirando ela de uma forma diferente. Como ela e linda ! Meio receoso resolvi me aproximar e ela ao ouvir meus passos levantou-se assustada ate que me viu.
   Ficar de frente com ela me fez perceber que ela parecia ser doce fragil e como era linda. Ela deve estar assustada ate tentou fazer uma reverência mais estava sem jeito e desengonçada tentei segurar o riso.
   -Alteza- ela murmurou.
   -por favor senhorita nada de formalidades. - eu disse na intenção de acalmar ela.
    Pelo jeito deu certo. Passamos alguns minutos conversando e eu não parava de admirar ate q ouço badaladas,deveria ser meio dia.
     Ela se despediu desesperadamente levantou-se e correu como louca.eu tentei impedi-la dizendo:
     - Espere Krysten,esperee - gritei.
Mais ela ja estava longe. Eu precisava encontra-la,precisava saber mais sobre ela. Avistei ao longe ela desaparecer entre as grandes pedras cobertas de musgo;
    -eu vou te encontrar Krysten-sussurrei pra mim mesmo. -eu vou te encontrar.
   

                      ------::::----::::------

    Eae galerinha, fique de olho👀 e comenten o que acharam desse capitulo.  Ah e votem tbm sera um prazr 😅
                      
          Ate o Próximo capitulo
                                                                   Bye😆

O Destino De KrystenOnde histórias criam vida. Descubra agora