A noite perfeita

489 45 1
                                    

Enqunto o alarme ia tocando, eu só via pessoas a gritar e a correr de um lado para o outro. O alarme parou e quando olhei para os lados só vi o Ross e não vi o resto da banda. Onde estavam?

Passou um tempo e eles não voltavam então eu e o Ross decidimos ir comer algo, poi s estávamos cheios de fome. Fomos ao Good Crack, um café onde os R5 costumam ir ( pelo que diz o Ross). Chegamos lá e pedimos um sumo de laranje e uma tosta mista.

Ross- Então fala-me de ti...

Eu- Bem.. Eu vim de Portugal por causa da minha mãe, ela trabalha muito e por isso passo pouco tempo com ela.

Ross- Ela já deve tar preocupada já é um pouco tarde...

Eu- Não, ela deve estar muito ocupada com a sua vida social....

Ross- Não penses assim, ela adora-te!

Eu- Não acho que seija assim.. Mas se é ela não o demonstra!

Depois disto ficamos em silêncio, até que me lembrei que nos faltava o resto da malta.

Eu- Os teus irmãos..! Onde estão?

Fomos á procura deles e quando fomos para casa do Ross, para o ir deixar a  casa, descobrimos que eles sempre estiveram lá. Depois do alrme tocar eles ficaram sem saber onde nós estávamos e decidiram vir para casa á nossa espera.

Para além do que se passou eu adorei a minha noite, estive com o Ross a passear numa noite linda. Adorei!

Quando cheguei a casa fui para o PC e como era sexta-feira, decidi que hoje ia fazer uma direta. Qundo entrei no PC  recebi uma chamada via Skype da minha melhor amiga Inês.

Inês- Olá! O que se passou hoje??

Eu- Um dia normal... Conheci os R5, fui a uma festa com eles, fiz um passeio com o Ross super-romantico..

Inês- O quê????

Eu- Sim, ouviste bem...!!!!!!

Eu e a Inês- AHHHHHHHHH!......!

Eu- Sim, eu sei é inacreditável...!!!!!

Ficamos assim a noite toda, a falar do meu dia especialissimo!

Inês- Tenho uma coisa para te dizer... - ela disse isto sorrindo.

Eu- Diz...

Inês- Amanhã estou aí em LA  e vou para a mesma escola do que tu!!!

Eu- A SÉRIO????

Nós- AHHHHHHHHH!!!!

A noite foi demais...  Quero repeti-la...! ;)

Uma tragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora