Depois de lhe ter dado um estalo ela meteu-se de joelhos no chão.
Eu- Não é preciso fazeres esse escandalo todo... Eu já disse que não gosto de ti!
Eu decidi ir para casa da Marta para lhe contar isto. Cheguei lá e a Marta não estava lá por isso estive com a mãe dela até que ela teve que ir para o trabalho e eu fiquei em casa sozinho.
#Chamada On
Eu- Onde estás?
Marta- Estou no centro comercial com a Rydel...
Eu- Com a Rydel?-espantado.
Marta- SIm... Porquê?
Eu- Eu estou é tua espera em casa...
Marta- Na minha?
Eu- Sim...Vem!
Marta- Ok..- curiosa- A Rydel também vai...
#Chamada Off
Ela e a Rydel chagam a casa.
Rydel- Vocês querem ficara sós?
Eu- Sim, era melhor...
Marta- Vamos para o meu quarto.
Rydel- Se acontecer algo avisem!
Eu- Ok...
Nós fomos para o querto e eue contei-lhe o que se tinha passado entre mim e a Inês.
Narra Marta
Quando ele me contou isto eu senti que as lágrimas caiam-me dos olhos.
Ross- O que foi? Nós não temos nada... Só te contei isto para ela não te vir dizer que fui eu que a beijei!
Eu- Isto não está certo! Nada está certo!
Ross- Isto o quê?-confuso.
Eu- Nós... Tu bateste na minha melhor amiga!
Ross- Ela fez-te coisas piores!- disse ele elevando a voz.
Eu- Estou farta...
Ross- Não te vais armar em Super-mulher e atirares-te da tua janela..-rindo-se.
Eu- Pensas que eu não tenho coragem para isso! Eu tenho coragem para me matar!
Ele sai do meu quarto irritado.
Narra Rydel
Eu vejo o Ross irritado.
Eu- Então... Estás bem?
Ross- Tenho medo!
Eu- De quê?
Ross- Que a Marta se mate!
Eu- MORTE??? Ela vai morrer?- disse eu começando a chorar.
Ross- SIm... Vai ter com ela, faz alguma coisa!
Nós os dois fomos ao seu quarto e ela não estava lá.
Eu- Será que ela já se matou?
Ross- MARTA..! MARTA..!-gritando.
A Marta aparece vindo da sua casa de banho do quarto.
Marta- Eu estou aqui... O que se passa?
Eu- Queres te matar?
Marta- Quem te disse??
Ross- Eu! Tu precisas de uma amiga verdadeira para te ajudar... Eu gostava de ajudar mas tu não me queres por perto.
Eu- Marta não fassa nada que depois te arrependas!
Marta- Eu vou-me arrepender é se tiver a aturar isto!
Ross- Calma..
Eu- Porque te queres matar?
Marta- Bem... Eu em Portugal e sofri de violência doméstica do meu avô... depois de ele morrer eu senti-me aliviada! Eu sei que estou a ser má, mas é a verdade. Ultrapassada a morte do meu avô, a minha mãe começou a ajudar a minha avó com as coisas. Eu passava grande parte do tempo com a minha avó. Ela arranjou um companheiro e um trabalho no café, por isso eu passava os meus dias com o companheiro da minha avó.- chorou.
Eu- Calma...Continua!-chorando.
Marta- Ele batia-me e quando eu disse isso á minha mãe ela disse que eu estava a ficar maluca, mas ela sabia que era verdade, pois ela já tinha visto! Eu não tenho a maior relação com a minha mãe desde aí. Depois o meu pai soube disto e deixou a minha mãe, mas deram a minha guarda á minha mãe.
Ross- Coitada..
Eu- Cala-te!- chorei.- Mas não te suisides! Eu gosto muito de ti!
Ross- Eu AMO-TE!
Marta- Depois vim para aqui e levo com isto todos os dias.- chorando.
Eu- Calma... Estás agora comigo... Uma amiga verdadeira!
Marta- Rydel eu sei que somos grandes amigas... Mas eu não aguento mais!
Eu acabei por dormir em casa dela e o Ross acabou por jantar lá.
Durante o jantar:
Marta- Que bom estares aqui Rydel!- e deu-me um abraço mesmo amoroso.
Eu- Até parece uma despedida!-rimo-nos.
Ross- Eu não posso dormir aqui?- corando.
Marta- Por mim tudo bem! Ficas é no sofá...-rimo-nos.
Quando nos fomos deitar eu domir com a Marta.
No dia seguinte ela não estava lá e eu fui á sua casa de banho no quarto e quando me vi ao espelho vi um bilhete que dizia: "Rydel: Adoro-te! ès como uma melhor amiga...Mais do que isso foste uma irmã! Amo-te!"
Eu- Ross!!!!!! -chamei.
Ele veio a correr e continuamos a ler.
"Ross: Amo-te! Foste a minha maior paixão e nunca te vou esquecer! Adorei os nosso momentos bons e quando nos conhecemos! Espero que nunca te esquecas de mim! AMO-TE! Quando me vires olha para a minha mão..."
Nós olhamos para o lado e vimos que ela se tinha sofucado.
Narra Ross
Quando vi aquilo só quis fazer o mesmo, mas paralisei e quando me lembrei fui ver a mão dela que dizia: Ross sempre comigo e nunca mudes és perfeito assim!
Depois disto eu caí no chão e começei a chorar e a gritar:
-MARTA...!!!!!!!!! NÃO ME DEIXES! FICA COMIGO!!!!!!!!!!!
A Rydel começou a chorar e eu fui chamar a ambulância.
Esta foi a fã que mais me marcou... POsso dizer que mesmo agora ainda a AMO! AMO-TE MARTA!!!! FOREVER WITH YOU! <3 <3
Espero que tenham gostado! A minha primeira FIC chegou ao fim.. Vou escrever mais em breve!