Amor?

480 43 2
                                    

Ás 9:30 a minha mãe chegou a casa e eu fingi que estava a dormir. Acabei mesmo por adormecer até que recebi uma SMS da Inês.

#SMS On

De:Inês

Estou no aeroporto. Podes vir ter comigo a um sitio qualquer para matarmos as saudades?

Para:Inês

AHHHH! Vou Estar com a minha melhor amiga depois de tanto tempo. Conheco um sitio brutal para nos encntrar-mos! No Good Crack.

De:Inês

Ok, encontramo-nos lá ao 12:00...

#SMS Off

Ás 11:30 tomei banho e vesti uns calções rasgados de ganga e uma camisola de manga curta azul com isto escrito em letras brancas: "Stay Strong Forever". Calçei as minhas All Stars pretas e sai para o meu reencontro com a Inês.

Chegeui lá e quando a vi fizemos uma cena mesmo á filme, que deixou toda a gente a aolhar para nós. Quando entrei ela já estava lá e quando me viu levantou-se e veio ter comio a correr. Comaçamos a chorar e demos um abraço enorme...!Estava cheia de saudades dela..:!

Inês- Então como está o teu romance?

Eu- Não falamos mais desde ontem... Mas ele anda na mesma escola que nós!

Inês- OMG!!!! OMGGGGG!

Depois disto fomos dar um passeio e fomos cada uma para sua casa.

Tocaram á campainha e quando fui abrir vi o Ross á minha porta.

Ross- Olá....Não me vais deixar entrar??

Eu- Claro...

Nem queria acreditar o meu ídolo estava em minha casa!!! Falámos durante algum tempo e depois ele disse:

Ross- És uma rapariga especial.. 

Dito isto deu-me um beijo no canto da boca...AIIIII! MORRI!

Narra Ross

A Marta é uma rapariga especial. Tenho de a conhecer melhor. Amanhã marco um encontro com ela. 

Rocky- Onde estiveste?

Eu- Em casa da... Marta!

Riker- Tu gostas dela..?

Eu- Não...

Ou será que sim?

Uma tragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora