Lua on
Eu fui largada nessa ilha desde meus 3 anos sem menos saber o pôr quê,meus pais me deixaram com minha tia nessa ilha sem menos da em formação de volta.eu aprendi a me virar sozinha pos minha tia nao ta nem ai Pra mim,se eu morre ela me joga no mar e deixa os tubarões me comer.ela fala que e culpa e minha por ela está nessa ilha junto a mim,hoje e meu aniversário de 18 anos e estou muito feliz. agora eu estou indo pro meu lugar favorito nessa ilha o mar.chego la e tiro o meu vestido azul longo que eu nao sei de onde veio.deixo em cima de uma pedra e vou em direção a água eu sempre mergulhei pelada sobe muita adrenalina em minhas veias.entro na água e dou meu primeiro mergulho quando levanto dou de cara com um golfinhos vou ate ele e faço carinho em sua cabeça.
Me:oi lindinho-ele da um pulo pra fora da água e depois volta,dou uma leve risada, ficamos brincando um pouco na água ate ele ir embora.sair da água também pôr quê ja estava ficando muito frio e visto meu vestido novamente.
Eu acho meu vestido muito lindo mesmo nao sabendo de onde minha tia tras pra mim,ela nao gosta de falar sobre isso nem sobre nada que tem haver comigo.vou andando pela floresta da ilha ate ver uma luz azul no meio de um cogumelo vou ate ele,quando eu ia encostá apareceu um monte de luzes azuis no cogumelos vou seguindo as luzes ate chegar em uma caverna bem escura por sinal, quando eu ia entra nela escuto um barulho de algo caindo no mar.isso e bem estranho volto a olha pra dentro da caverna ate uma luz azul acender dentro dela.vou entrando devagar mais quando eu chego no meio do caminho escuto um rugido alto e corro pra fora da caverna quando chego la fora e olho pra tras la dentro da caverna tinha uns olhos vermelhos me olhando corri para dentro da floresta e fui pra casa,eu moro em uma cabana com minha tia no topo da ilha.chego em casa e minha tia estava dormindo na cama dela tiro o meu vestido e boto outro mais curto e deito na minha cama e fico pensando o que sera àquilo la dentro daquela caverna e o que caiu no mar,em meios aos meus pensamento acabo caindo no sono.
Espero que vcs gostem🌹❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
a penas minha floresta.
Fantasíaeu so queria conhecer da onde eu vim,de onde eu nasci mais eu nao queria a verdade. plágio e crime🌸