Lua on
Acordo com minha tia me chamando pra toma café,levando e visto um vestido tomara que caía branco ate a coxa e vou ate o banheiro e escovo os meus dentes (nao e pq eu moro em uma ilha eu nao vou escova os meus dentes e toma banho né) me sento na mesa e começo a comer junto a minha tia.
Me:tia depois eu irei ate o mar ta?-falo e ela continua comendo
Flavia (tia):vai, por mim vc morre.-fala se levantado e deitando na sua cama de novo.
Me levando da mesa e vou pra fora de casa com lágrimas nos olhos,vou ate a praia e tiro minha roupa quando eu ia entrar na água olho pro lado e vejo uma pessoa desmaiado vou ate a pessoa e quando eu olho e um homem muito bonito por sinal,tento acorda ele mais nao consigo quando eu ia bate na cara dele ele acorda tossindo água. Ele olha pra mim assustado,quando eu vou ver eu estava pelada minhas bochecha ficaram vermelhas na hora. levanto correndo e vou vestir o meu vestido rapido.
Vou ate ele.
Me:oi,vc ta bem?-pergunto meio timida.
Xxx:sim,eu acho que to-fala me olhando nois olhos-qual e o seu nome?
Me:lua e o seu?
Xxx:Steven, prazer- estica a mão ate a mim e eu aperto a mão dele.
Me:como vc chegou aqui?-pergunto olhando em volta.
Steven: meu avião caiu no mar,graças a deus eu to vivo-fala rindo,seu sorriso e muito lindo.
Acabo rindo junto a ele.
Steven: vc esta fazendo o que aqui?-fala curioso
Me:eu moro aqui-falo levantando
Steven:como assim vc mora em uma ilha?
Falo minha história pra ele e ele ficou bastante emprisionado, depois disso eu levo ele ate minha casa,chegando la minha tia nao estava,bem melhor assim,ele senta na cadeira e fica me olhando.
Me:pq esta me olhando assim?-pergunto olhando pra ele.
Steven: vc e muito linda-quando ele falou e eu fiquei vermelha na hora e morta de vergonha.
Steven: nao precisa fica com vergonha-falo rindo
Me:vc vai Embora quando,nao to querendo te espulsa nem nada ok-falo e ele rir
Steven:eu nao sei,meu avião caiu na água e meu celular eu acho que nao esta funcionando-fala pegando o celular no bolso.
Me:nossa seu celular nem saiu do bolso quando caiu-falo rindo.
Steven: pse eu tive muita sorte,o celular esta funcionando-falo feliz-so preciso acha um lugar com sinal.
Eu e o Steven fomos procurar a onde tem sinal ate encontramos ele ligar pra algum vim buscar ele e eu voltamos pra minha casa.
Steven: vc não gostaria de sair dessa ilha?-perguntou sentando na cadeira.
Me:sim,mais eu nao sei como minha tia com certeza também gostaria de sair daqui-falo rindo
Steven: que tal vc vim comigo?-quando ele fala eu logo fico animada.
Me:e serio?-ele faz sim com a cabeça-eu adoraria,mais tem que falar com minha tia.
Eu fico muito feliz por ele esta me convidando pra sair da ilha,mais eu vou sentir muita saudades daqui mais sempre foi o meu sonho conhecer o que tem fora dessa ilha, a minha tia chegar e contamos tudo pra ela que ja ficou toda animada ja começou ate a arumar a mala dela,mais tem uma coisa que eu nao consigo tira da cabeça,os olhos vermelhos da caverna um dia eu ainda vou descobri o que tem la dentro.
Me:mais a onde agente vai ficar quando chegarmos la?-pergunto pra minha tia.
Flávia: vc eu nao sei mais eu vou pra França-folo se levantando e indo pra sua cama dormir.
Do nada saiu um monte de lágrimas em meus olhos e o Steven me abraça.
Me:e agora?pra onde eu vou?-falo chorando em seu ombro
Steven:se vc quiser vc pode fica na minha casa-fala e eu levanto a cabeça e olho pra ele.
Me:nao eu iria atrapalhar muito-falo levantando da cama e encostando na parede.
Steven:vc nao irá atrapalhar nada,por favor?-fala vindo ate a mim na parede
Me:ta bom eu aceito,mais eu vou fica la por pouco tempo-falo indo pra minha cama.
Steven:ok-fala rindo.
Me:se vc quiser pode dormi aqui comigo-falo batendo no outro lado da cama.
Ele veio ate a cama e se deitou,encosto minha cabeça nos peitorais dele e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a penas minha floresta.
Fantasíaeu so queria conhecer da onde eu vim,de onde eu nasci mais eu nao queria a verdade. plágio e crime🌸