Cheguei à casa de shows e nem sinal do Pablo, ele está atrasado como sempre. Trabalhamos juntos na Corp CC faz alguns meses e ele nunca é capaz de chegar no horário a qualquer compromisso. Apesar disso, nós nos damos super bem assim que nos conhecemos, o mesmo acontece com Euge, minha melhor amiga que trabalha na recepção.
Lali: Mas que saco,onde foi que ele se enfiou?
Pablo é um cara legal, se você não levar em conta a dificuldade de chegar no horário. Euge diz que "ele é atraente... charmoso demais, sexy demais... Um imã para garotas, em todos os sentidos." e foi graças a ela que conseguimos os ingressos para o show de hoje a noite.
Não sei quase nada sobre os TEEN ANGELS, só sei que a Euge é uma das integrantes, e de acordo com Pablo, eles estão começando a atrair cada vez mais fãs.
Eles se conheceram na escola e, pelo que Euge disse, Pablo os acompanha desde que os 5 cantavam na garagem de casa, até pequenas casas de show, como esta.
Quando Euge me convidou eu aceitei logo de cara já que desde que cheguei em Buenos Aires minha vida social é quase inexistente. Já estava mais que na hora de eu sair.
Enquanto isso ainda estou esperando pelo Pablo.
Se ele não chegar logo...
eu posso não ir tão longe quanto queimá-lo vivo, mas sou bem capaz de amarrar um cadarço em seu pescoço e estrangulá-lo!Já está quase na hora do show começar e nem sinal dele.
Tentei ligar e nada, até que...
Xxxxx: EI, OI GATONA! -gritando-
Eu rapidamente me viro e vejo Pablo vindo em minha direção, parecendo tranquilo como sempre.
Um sorriso cruza seus lábios e ele me mede dos pés a cabeça...
Com as mãos nos bolsos de sua calça jeans,ele me dá uma piscadinha e se vira para a pessoa que está com ele. Eu nunca consigo ficar brava com ele por muito tempo,ele é desses caras que te desarma com um piscar de olhos.
Pablo: Deixa eu te apresentar ao Gastón, meu amigo que por acaso também é da banda
Gastón: Oi sou Gastón, mas pode me chamar de Gas! - ele me estende a mão com um enorme sorriso no rosto-
Lali: É um prazer conhecê-lo. Acho que você é a razão pelo atraso do Pablo?
Gas: Não mesmo - rindo - me recuso a ser responsabilizado pela falta de pontualidade dele.
Pablo desvia o olhar fingindo inocência.
Lali: - dando um tapinha no braço dele- Você deveria ter a decência de se desculpar, ou, PELO MENOS, ter usado essa incrível máquina moderna chamada CELULAR -balanço meu celular na frente dele-
Pablo: Desculpa - fazendo beicinho e tirando uma mecha de cabelo de sua testa, o que faz Gas cair na gargalhada ao ver a cara dele-
Gas: Eu encontrei com ele aqui em frente discutindo com uma mina bem gata!
Lali: Ahhh, que surpreendente...
Pablo: Ei, foi ela quem veio falar comigo, eu só estava sendo educado!Eu sou um cara sério.
Gas: Você é como um príncipe encantado, sempre sendo assediado pelas garotas que vem ao nossos shows. Nós tocamos e você quem leva os frutos da nossa glória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR (Laliter)
Fanfiction♡♡♡Laliter♡♡♡ Lali veio de uma cidade pequena com uma vida regrada e metódica, um namorado respeitoso, pais que decidiram o seu futuro. Lali sempre sonhou em ser cantora, mas seu pai nunca viu isso com bons olhos, então Lali seguiu com o plano dele...