Meu pulso acelera.
《 mas que droga! Ele não deveria estar aqui! 》Pablo me olha com um sorriso bem maldoso. Eu paro de repente, meus pés parecem presos ao chão, minhas mãos estão úmidas e uma tempestade está rugindo em meu crânio.
Olho pro Peter sentado à frente do meu computador, e o Pablo olhando pra mim, esperando minha reação. Peter completamente concentrado não percebe nada.
Meu ritmo cardíaco acelera, não sei o que está acontecendo. Os dedos de Peter deslizam, freneticamente, pelo teclado.
Tento colocar minhas mãos na parte de trás da cadeira onde ele está sentado, quando ele finalmente percebe minha presença, ele tira seus olhos do PC e vira pra mim.Pablo: O Peter está vendo qual é o problema com seu PC, não vai demorar!
Eu aceno com a cabeça, tentando controlar meu corpo e minha mente. Peter não tirou os olhos de mim...
《 Peter trabalha aqui! 》
Minha boca cai aberta de surpresa e ele olha pra mim com um sorriso gozador, aumentando meu incômodo.Peter: O Pablo me disse que você estava jogando Paciência no computador - com tom irônico -
Lali: O Pablo fala um monte de bobagens, você não deve levar a sério o que ele diz!
Peter: Pelo jeito você não tem muito trabalho ultimamente
Eu faço uma cara brava, mas prefiro fazer piada disso. Se eu deixá-lo continuar me provocando, eu vou perder com certeza.
Lali: Sou tão boa em Paciência que meu computador precisa de tempo pra se recuperar
Ele me lança um sorriso de matar.
Peter: Dizem que suas habilidades de digitação são tão ruins que seu computador resolveu se matar...
Lali: Meus dedos são melhores em outras coisas!
Ele arregala os olhos e Pablo cai na gargalhada. Mas, rapidamente, Peter recupera a compostura e responde:
Peter: Esse tipo de piada não é tão engraçada vinda de uma garota!
Lali: - mordo meus lábios... graças ao seu olhar tentador - Poderia ser pior... O que faz no meu computador?
Peter: Estou tentando concertar a bagunça que você fez, não vê?
Lali: Não, só consigo ver um cantor vadiando com um negócio tecnológico caro
A palavra "vadiar" provoca nele um sorriso travesso.
Peter: Esse "cantor" tem mais habilidades com um mouse do que uma pessoa que deveria usá-lo todos os dias
Observando nossa disputa, Pablo encosta na parede como se estivesse assistindo a uma partida de tênis.
Lali: Pro seu governo, eu não sou uma expert em computadores, eu só armazeno informações nele.
Peter: - em tom sarcástico - Nossa! Isso parece um trabalho bem complicado... não te cansa?
Lali: E você?
Peter: Eu o quê?
Lali: Não se cansa de ser um imbecil?
Pablo segura a risada mordendo seu dedo. O Peter, por sua vez, faz uma careta, mas sem tirar o sorriso do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR (Laliter)
Fiksi Penggemar♡♡♡Laliter♡♡♡ Lali veio de uma cidade pequena com uma vida regrada e metódica, um namorado respeitoso, pais que decidiram o seu futuro. Lali sempre sonhou em ser cantora, mas seu pai nunca viu isso com bons olhos, então Lali seguiu com o plano dele...