Peter está conversando com as meninas e Gas antes de subir ao palco, e eu sei disso porque estou seguindo cada passo dele enquanto percebo que não tenho nem um pouco de força de vontade.
《 Não, eu não acho Peter sexy, tudo o que eu sei é que ele é um imbecil... Um lindo, mas imbecil! 》
Dou um gole na minha cerveja e Pablo continua olhando para as garotas, mas elas só querem saber dos Deuses da banda. Isso não é muito comum, e meu amigo parece não estar encarando isso muito bem, o que me surpreende. Ou quem sabe outra coisa esteja passando pela cabeça dele.
Todos se trocaram para o show, e Peter está terrivelmente sexy usando uma roupa de couro negro. Eu odeio me sentir atraída por um cara como ele porque não gosto de Badboys ou homens que te tratem como um prêmio bobo ou uma tiete, mas nada disso parece importar, porque meus olhos parecem ímãs grudados nele. Seus abdômens são incríveis, sonho em cravar os dedos para descobrir como se sente. Meus olhos vergonhosamente deslizam por seu corpo, não sou muito de ignorar meus instintos, mas parece que tudo nesse cara me grita: PERIGO!
Pablo nota minha curiosidade e meu olhar ardente, e discretamente dá risada.
Lali: O quê?
Pablo: -dá de ombros tomando um gole da cerveja- Você gosta dele?
Lali: Tanto quanto a um prato de salada!
Pablo: - caindo na gargalhada- Eu sempre gostei dessa sua astúcia com as palavras.
Lali: Sério, esse cara é insuportável. Ele achou que eu fosse uma de suas fãs, e vamos combinar, se ele as trata da mesma forma que me tratou, eu tenho pena delas.
Pablo parece meio reticente enquanto observa Peter com o microfone.
Pablo: Esqueça o que aconteceu lá atrás, o Peter é um cara legal, um pouco genioso às vezes, mas legal! -dando de ombros- Eu não sei o que deu nele, ele não costuma ser tão desagradável assim, eu quero dizer, ele é um cara descente!
Lali: Nesse caso então devo entender que ele é um cara muito reservado. -não consigo tirar os olhos dele-
Pablo: Ele trabalha pra caramba, sem contar os shows e a "Tini". Ele é muito inteligente, pensa várias coisas ao mesmo tempo. Quando ele fala com você pode ter certeza que já está pensando no que vai dizer em seguida. Nem sempre é fácil acompanhar pessoas geniais, e ele é assim!
Sorrio sentindo que bem lá no fundo existe outro sentimento se formando, um sentimento diferente de todos os que eu já vivenciei antes...
《 Eu tenho que conhecer melhor ao Peter 》
A música começa a tocar, e a voz do Peter ecoa por todos os lados fazendo com que uma sensação desagradável atravesse o meu corpo, uma sensação que tem a tendência de aniquilar meu cérebro e me faz suspirar involuntariamente enquanto vejo como Peter segura o microfone tão perto da boca.
《 É demais pro meu pequeno coração 》
Ele parece relaxado, posso até notar um sorriso "normal" em seu rosto quando Nico conta uma piada ao público sobre o atraso das garotas. Ele parece ter se acalmado, mas eu não consigo esquecer o que aconteceu agora a pouco.
De repente, seu olhar encontra o meu... sinto como se tivesse uma furadeira penetrando lentemente no meu peito. Seu sorriso desaparece, mas a intensidade de seus olhos me deixa sem fôlego, minha garganta seca rapidamente e meus batimentos cardíacos aceleram dolorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR (Laliter)
Fiksi Penggemar♡♡♡Laliter♡♡♡ Lali veio de uma cidade pequena com uma vida regrada e metódica, um namorado respeitoso, pais que decidiram o seu futuro. Lali sempre sonhou em ser cantora, mas seu pai nunca viu isso com bons olhos, então Lali seguiu com o plano dele...