-ooOoo-
— É natal, é natal, quer chupar meu pau? É ano novo, é ano novo, quer chupar de novo? — eu estava cantando enquanto montava a árvore de natal no apartamento do Thomas.
Logo ele apareceu de avental na sala e me arremessou uma colher de pau que passou raspando perto da minha orelha, mas eu ainda pude sentir ela batendo de leve e quase me arrancando um pedaço.
— Ai caralho, eu posso saber porque tanta agressividade?
— Sabe como o natal é importante pra mim, ainda mais o que ele significa. Não vou deixar você destruir isso com essa sua música sobre depravação.
Apenas lancei para ele o meu melhor dedo do meio e voltei a montar a árvore de natal, e tenho que dizer, ficou maravilhosa. Mamãe me ensinou a montar quando eu era criança e disse que se um dia eu montasse uma árvore feia e dissesse que eu era filho dela, o chinelo ia chegar tão forte na minha cara que ninguém nunca mais iria me reconhecer.
— Por que será que o Otávio está demorando tanto?
— Ele disse que não ia poder ajudar, porque ia trazer alguém!
— E desde quando isso é desculpa e... Espera, ele vai trazer alguém?
— Bom, foi isso que ele me disse. Depois do que aconteceu no parque por culpa sua, ele não falou mais comigo.
— Claro, culpe o gay. É sempre mais fácil.
Eu disse indo até o seu computador e colocando um playlist de natal bem homossexual no Spotify. Logo voltei para a cozinha dele e comecei a cortar as batatas. Eu queria mesmo era estar fazendo compras, mas como podem ver, eu sou escravo dessa bicha enrustida.
— Acha que ele vai trazer algum negão?
— É difícil dizer. Otávio é muito imprevisível.
— Eu que o diga...
— Não entendi seu tom.
Logo eu voltei a cortar batatas para disfarças, mas não deu muito certo. Thomas veio até mim, arrancou a faca da minha mão e me apontou de uma maneira um tanto quanto assassina.
— Estou cansado de vocês dois guardarem segredos de mim! Quero saber agora o que aconteceu.
Eu posso inventar qualquer desculpas e ele vai acreditar... A quem eu estou querendo enganar? Thomas sempre sabe quando eu estou mentindo, ele tem essa coisa de advogado de olhar nos olhos das pessoas e arrancar seus segredos mais sórdidos e era o que ele estava fazendo comigo.
— Tudo bem... Eu vou contar, mas isso não pode sair daqui. Ele não pode saber que eu te contei, caso contrario ele nunca mais vai falar comigo e muito menos com você. Entendeu?
— Está me deixando preocupado.
— Vai ser rápido. Se lembra de quando fizemos um curso de massoterapia juntos? Então...
-ooOoo-
OTÁVIO - A MASSAGEM.
— Não acho que isso vai dar certo!
— Está com medo de quê? De ficar excitado?
— Vai tomar no cu.
— Bem que eu queria.
— Eu não fico excitado com macho. Dessa água não bebereis.
Isso me fez rir. Rir não, gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Homens da Minha Vida!
RomanceVincent é um colunista de trinta anos que vê sua carreia caindo ladeira abaixo quando está prestes a perder seu emprego. Então juntos dos seus amigos Vincent decide escrever sobre seus antigos relacionamentos que marcaram sua vida, tendo assim uma ú...