-ooOoo-
CÉSAR - O AMOR DA MINHA VIDA!
Quando eu o conheci não vou dizer que meu coração bateu mais forte, ou que eu senti que nossas vidas estavam seladas para sempre e que ele era a minha alma gêmea, na verdade o que eu senti foi uma vontade imensa de jogá-lo na minha cama, arrancar sua roupa e transar com ele a noite inteira ao som de Love On The Brain.
Nas primeiras semanas foi bem difícil eu conseguir controlar o meu desejo por ele, sempre que o via naquelas calças apertadas, naquela camisa aberta e mostrando os pelos do seu peitoral, o jeito que ele sorria e que me olhava... Oh como era difícil.
Depois de alguns meses as coisas entre nós foi ficando mais intensa. Nós dois na mesma sala soltávamos faíscas, mesmo que não deixávamos nosso desejo a mostra. Eu sentia que de alguma maneira eu o instigava e isso me deixava louco.
Claro que eu tive alguns rolos depois que eu o conheci, com seu filho, com um psicologo gato e casado e com alguns outros caras, mas nenhum deles conseguia tirar aquele desejo que tirava o meu sono.
Depois de anos de três anos trabalhando com ele, tive coragem de colocá-lo contra a parede e ainda sentir aqueles pelos entre meus dedos, sentir o seu cheiro maravilhoso e sua respiração batendo contra meu pescoço.
Eu sentia que ele me queria, que ele queria me beijar, me sentir, mas isso era um desejo impossível, sabe aquele fetiche de aluno e professor? Pois era assim que eu sentia, sentia um enorme fetiche por ele e só de pensar...
Depois de explorar aquele enorme desejo de luxúria, eu senti tudo aquilo mudar. Quando o via sorrindo, meu coração aquecia, era como se fosse envolvido em um enorme abraço e isso com certeza me deixou assustado.
Não conseguia ficar com ele na mesma sala sem sentir minhas pernas tremerem, minha pulsação ficar acelerada e minha respiração descontrolada. Meu coração parecia uma escola de samba e não gostava nada nada de tal sentimento.
Tentei sexo casual, sair com outros caras, mas nenhum tirava César da minha cabeça, era como se ele tivesse me lançado os piores dos feitiços e eu não conseguia esquecê-lo e por algum motivo estava começando a gostar daquilo.
Estava gostando de sentir meu coração acelerar, de sentir minhas mãos suarem de perder a falar, ficar vermelho e ter um turbilhão de sensações quando estava ao seu lado. E gostava mais ainda quando ele ficava igual, quando perdia a voz lendo meus relatos, quando precisava afrouxar a gravata imaginando tudo o que estava escrito ali.
Então começaram as provocações, da minha parte é claro, eu adorava vê-lo sem jeito quando me aproximava de mais, quando eu dava meus selinhos repentinos, quando o pressionava na parede sentindo seus músculos juntos aos meus.
Logo ele se separou, não vou mentir que dei pulos de alegria, pulos porque ele finalmente estava solteiro e livre pra ficar com quisesse, mas depois bateu o desespero, e se ele não quisesse ficar comigo? Caralho, eu já tomei tanto no cu por causa de relacionamento, por que não poderia tomar mais uma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Homens da Minha Vida!
RomanceVincent é um colunista de trinta anos que vê sua carreia caindo ladeira abaixo quando está prestes a perder seu emprego. Então juntos dos seus amigos Vincent decide escrever sobre seus antigos relacionamentos que marcaram sua vida, tendo assim uma ú...