Introdução

663 38 5
                                    

E eis que chegou a data mais bonita do ano: o Natal!

O Natal é aquela época do ano em que todos se reúnem para celebrar o amor, a amizade o companheirismo... É a época do ano em que as pessoas tentam esquecer um pouco os problemas e as dificuldades e desejam apenas celebrar.

Deixando de lado a parte da religiosidade (pois sabemos que isso se perdeu um pouco), esta é a época no ano em que as pessoas se solidarizam mais, que renovam as esperanças e torcem para que tudo melhore, já que é quase a conclusão e um ciclo e o início de outro.

Infelizmente, o natal pode não ser a melhor época do ano para muitas pessoas, seja porque perderam as esperanças ou porque nunca as realmente tiveram, ou por inúmeros outros motivos, mas, ainda assim, muitas delas ainda tentam seguir em frente.

Mas, assim como em todos os outro dias do ano, o natal pode nos reservar muitas surpresas, e elas podem ser boas ou ruins, ajudar a superar algum trauma ou trazer novos, podem ser extremamente malucas ou completamente normais, e podem também ser o recomeço de que muitos precisam.

A verdade é que, independente de qualquer coisa, o natal sempre será o símbolo que representa tudo o que há de mais bonito no mundo, e eu posso garantir que tudo o que acontece no natal, acaba se tornando inesquecível!




Natália Donatto


Acontece no Natal - Antologia de Contos NatalinosOnde histórias criam vida. Descubra agora