A Morte

114 5 0
                                    

Maratona (6/?)


Mr On

Estava mechendo no meu celular, em quando a Amanda estava no banho, entao aproveitei e publiquei uma foto nossa junto de hoje no baile

Matheus Romerio

Vida loka tambem ama <3

Vida loka tambem ama <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com: Amanda Soares

998 curtidas e 399 comentarios

Não li os comentarios, pois me destrair com a Amanda entrando no quarto com um pijama muito curto..

Ela deitou de bruço mostrando aquelas curva maravilhosa de sua bunda.

Subi em cima dela e comecei a fazer massagem na sua costa, logo comecei a beijar seu pescoço, então ela se virou para mim, comecei a beija la, e fui descendo o beijo, coloquei uma mao minha por dentro de sua blusa..

[...]

Amanda: Vai mais forte Matheus - Falou em quanto gemia

Mr: Voce que manda

[...]

Amanda On

Estavamos no hospital esperando a Mel, ela estava em horario de parto.

Doutor: Familiares da senhora Melissa Paveia ?

Todos: Aquii.

Doutor: Ela esta bem, o bebe ja nasceu e ela esta descancando, ela poderar sair daqui amanha.

[...]

Fiquei no hospital pois os meninos tinha que ir para a boca..

Estava na sala de aguarde. quando me deparei com ums medicos correndo, e algumas infermeiras tambem, nao me assustei so fiquei curiosa para saber o que seria..

Alguns minutos passou um doutor veio falar comigo..

Doutor: Senhora Amanda?

Amanda: Sim.

Doutor: Sinto lhe informar que a Sr Melissa Paveia, faleceu.

Quando ele disse isso paralisei so vinha em minha mente FALECEU FALECEU FALECEU FALECEU.

Logo não vejo mais nada tudo fica preto...








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- DESCULPEM O CAPITULOO PEQUENO, MAS NAO DESISTAM DE MIM <3

Meu Melhor Amigo Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora