Surpresa

122 4 0
                                    

MR on

Depois que a Amanda foi embora,  fiquei feliz e surpreso por ela não querer devolver as coisas com a mesma moeda, ta ela matou meu filho,  mas mata la não ira trazer ele de volta.

Fiquei pensando nas coisas, quando me dei conta que tinha que pegar os preparativos para eu pedir a mão da Amanda.

Sim irei pedi lá em casamento no baile de hoje a noite.

Quero que seja tudo especial.

[...]

_________________________________

No mesmo dia, mais tarde....

Mr: Vamoss Amanda,  quero beber- Falei gritando a mesma que demorava para descer.

Amanda: Ja estou indo porra.

MR:Tchau vou deixar você ai sozinha.

Amanda: Não vai mesmo, vamos logo- Falou descendo as escadas.

Mr: Que porra é essa? VAI TIRAR ESSA ROUPA AGORA.

Amanda:Não oxee, senta lá Cláudia.

MR: Vai porra.

Amanda: Tá.- Falou bufando.

Mr:deixaa, vamos logo.- falei olhando pro relógio e me lembrando do que tinha que fazer.

Amanda:Ai que saco, bipolar você em.

Então subimos o morro....

Chegando no baile, fui para o camarote e ela ficou com as meninas na pista...

[...]

Amanda On

Estava dançando quando a música acaba e começa a tocar a minha música e a do Mr.

Era um maloqueiro coração blindado dificilmente de ser conquistado varias delas jogado ao seus pés, mulherengo cobiçado mais sua vida estava pra mudar mal sabia ele que ia se apaixonar Não podia lagar o movimento a favela não ia aceitar, todo fim de tarde rolava sessão bolava no bulnt só por diversão essa mina rouba minha brisa acelera o meu coração Nois dois deitados na beira da praia Areia nois fez de colchão A lua cheia e o céu estrelado Servindo de iluminação Seus olhos vermelhos Com a brisa do mar Formava uma bela canção Uma dose de amor e dois dedos de whisky Degustando a praia de Leblon, todo maloqueiro Quer uma dona encrenca Que feche contigo E aja na transparência Independentemente da lama ou do luxo Na saúde ou na doença Ela prometeu que não ia abandonar Que o que precisa se podia contar E eu me apaixonei No seu sorriso bobo Até no seu jeito de andar E eu que na vida sou tão azarado Tudo que acontece comigo da errado Tive a sorte grande de um amor tranquilo De ter você ao meu lado Larguei os parceiros E as peça na banca Agora o maloqueiro Tem sua dama Tudo pra prova Que vocês tão errado Vida loka Também ama.

Quando a música acabou eu estava chorando, então começo a limpar minhaa lagrimas, mas logo ouço alguém me chamando...

Xxxx: Amanda Soares..

Meu Melhor Amigo Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora