21° DIVULGAÇÃO

81 27 13
                                    

    Ho! Ho! Ho! Um feliz Natal para todos os meus docinhos.
    E aqui vai mais uma divulgação.

Escadas - meu passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escadas - meu passado

Maicon_Costa
Estamos vivendo uma fase onde todos estão ligados à internet, essa onda virtual que nos deixa muito bem informados com tudo que acontece.
Tem uma galera que vem fazendo um mega sucesso, eles são os YOUTURBERS. Quem nunca ouviu falar sobre eles? Quem nunca leu que eles estão dominando a internet?
Prova disso é que agora eles invadiram a Wattpad. Este livro conta a história de Nicolas Cantier, que com 16 anos consegue o que a grande maioria dos adolescentes de hoje em dia quer... sucesso, um amor e virar um famoso YouTuber.
Uma carinha que apesar da pouca idade, chama atenção por ser livre de preconceitos e ter uma opinião formada, já que ele não se prende a um único tema e fala sobre tudo o que esta acontecendo fora da internet.
Mas infelizmente, passa por algumas complicações, e acaba perdendo a memória. Agora, só uma coisa consegue fazer com que ele recupere sua memória, lemdrando-o de seu passado. O TEMPO
Gênero: Ficção Adolescente

 O TEMPOGênero: Ficção Adolescente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você Decide

Anna_Laah_Diniz
Elizebeth Dallas Boyce é uma atriz, cantora, modelo e dançarina de apenas 18 anos. Com avós paternos franceses, maternos brasileiros, pai Californiano e mãe britânica tem dificuldades de achar si mesma. Nasceu em Hollywood onde viveu apenas 2 anos, sua mãe teve complicações na 3° gravidez, e foi obrigada a ir morar no Brasil, onde viveu até seus 16 anos com os avós maternos e foi embora por conta de uma oferta de papel principal numa série da Disney.
Matthew Collins Evans é um empresário de 22 anos muito bem sucedido para sua idade.Nascido em berço de ouro, sempre teve tudo que quis, na hora que desejava. Muito amado por seus pais Marcus e sua mãe Paloma. Com três irmãos, Matthew viveu uma vida repleta de alegria. Até que um dia sua ex-namorada, Carrie, aparece com uma filha dizendo ser dele. O que é duvidável, considerando o fato de que a pequena Emilly de apenas 2 anos e meio, é completamente diferente de Matthew e Carrie. A mãe abandona a pequena com o pai o deixando completamente desestabilizado e sem rumo algum. Matthew é um grosso arrogante e não sabe lídar com Milly no início, até um anjo de olhos azuis aparecer e acabar o deixando mais desestabilizado do que já estava.
Gênero: Romace

Divulgação do seu Livro/FECHADO Onde histórias criam vida. Descubra agora