DIVULGAÇÃO E AVISINHO

126 25 4
                                    

Oie oie!!!
Hoje venho dar um avisinho e fazer uma divulgação relâmpago de três obras incríveis.

Avisinho
pessoal, peço muitas desculpas, mas essa semana não vai ter divulgação. Me perdoem de verdade, pq infelizmente por motivos pessoais não terei como divulgar vcs dessa vez. Prometo que é só dessa vez.

Divulgação
Vou divulgar duas obras e um projeto q eu prometi já faz um tempão. Então vamos lá.

Projeto indieIndie e uma abreviação do termo em inglês independent, que significa independente, em português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Projeto indie
Indie e uma abreviação do termo em inglês independent, que significa independente, em português. O produto, cultura ou arte indie e desenvolvido a partir de um projeto independente, como o proprio nome sugestiona. O estilo indie surgiu em meados da década de 1990, impulsionado pelo movimento do indie rock. Duas amigas (Bia e Vick) apaixonadas pelo estilo musical indie, tiveram a idéia de juntar outros projetos em um só. O objetivo do projeto, é divulgar a música indie.

Esse é um projeto muito bacana, recomendo todos a participar!!! Pra quem seguir meu conselho, é esse o projeto => ProjetoIndie.

Esse é um projeto muito bacana, recomendo todos a participar!!! Pra quem seguir meu conselho, é esse o projeto => ProjetoIndie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A funkeira e o roqueiro
   Natália é uma jovem de 25 anos. Trabalhar por pagar uma faculdade e nem por isso deixa de se divertir com suas amigas. Vive uma vida pacífica, embora seja o que quer que seja, mas não é cheiro de coque de cachorro no corredor do apartamento. É responsável e seu maior passatempo e Acompanhe o funk bem alto, Sem se preocupar com o a vizinhança fala ou pensa a respeito. Como qualquer outra pessoa, problemas e segredos. A maior parte da familia mora na Inglaterra, tem uma péssima relação com o pai porem e muito intima da sua mãe britânica. Em relacao ao segredo, desde os 17 anos, conversa com um desconhecido na internet e se sente feliz ao conversar com ele. Bom, sua vida estava perfeita até Alex tornar-se seu vizinho. Tudo estaria resolvido se gostasse do mesmo estilo de musica que ela mas curte mais um rock e heavy metal. Tem sua namorada mas prefere azucrinar a vida da vizinha. Os santos dos dois nao bateram desde o momento em que se conhece. Tudo estaria perfeito se o Roqueiro nano interferisse na vida da Funkeira pois desde o minuto que cruzaram os olhares, surgiram Conflitos em coisas da vida de Natalia em que Alex nao tem relacao nenhuma.
 Segundo livro do autor de "Apenas Você", ele abandona o estilo "ficção adolescente" e abre a ima- ginação para o romance. Aqueles que dizem que "A Funkeira e o Roqueiro" é um romance para meninas idiotas, se engana.

Essa maravilha é do fofo jtakasnow. Seu livro é incrível, eu adoreiii!!!

   Em mundos diferentes   E uma linda história de uma menina que se  chama Fabia, que vive varias aventura em um  mundo completamente diferente onde tudo era mais bonito, maior e divido por rainhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Em mundos diferentes
   E uma linda história de uma menina que se  chama Fabia, que vive varias aventura em um  mundo completamente diferente onde tudo era mais bonito, maior e divido por rainhas...
Ela tentará de tudo pra salvar seu pai e sua mãe de Criaturas horríveis "OS ESYRONDOSERES" e tenta de tudo pra...
Bom a rainha do mal faz de tudo pra prender a menina. Com a ajuda de seus amigos de um outro mundo fantástico ela consegue superar seus problemas. Mas acontece uma tragédia, onde só uma menina pode sobreviver e  seu nome é Fábia Smith.

Maravilhoso neh? Bom essa belezura é da minha mais nova Bff anahi-RAP_MON. Linda, seu livro é sensacional, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Só isso por hoje, espero realmente que me perdoem. Pessoal q divulguei hj, parabéns as histórias e projetos de vcs sao encantadoras. Desejo muito sucesso para vcs.
Tchauzinho e até a próxima semana.
😘😘😘😘😘😘😘😘

Divulgação do seu Livro/FECHADO Onde histórias criam vida. Descubra agora