12° DIVULGACAO

130 32 29
                                    

Bom dia
Boa tarde ou
Boa noite (depende do momento em que você está lendo isso)
Hoje eu trago mais livros. 👏👏👏
São todos ótimos, eu garanto.

   Simples assimEssa belezinha é da Lilly_Linhares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simples assim
Essa belezinha é da Lilly_Linhares.
" Próximo ao palco havia homens muito bem vestidos de preto, homens desconhecidos para mim, e olha que conheço todo mundo dessa instituição, já que estudo nesse inferno a dez anos, dez longos anos, antigamente até que eu gostava, mas hoje quero mais que todos se explodam, sou meio revoltada mesmo, e daí?
Ouço o barulho incomodo do chiar do microfone.
- Bom dia alunos - Diz a nossa queridíssima diretora, só que não, com aquela voz esganiçada de galinha morta.
- Bom dia - Todos respondem em uníssimo.
- Devem estar estranhando o porquê de estarmos na quadra. Então, irei explicar, nossa escola receberá uma visita ilustre, e novos alunos muito especiais, vindos de um reino desconhecido até então, o Reino de Fantadia - Ana Lícia começa a explicar, mas ao ser comentado o nome daquele Reino, que eu em hipótese alguma havia ouvido falar, já cria-se um alvoroço entre os alunos, todos queriam saber de onde havia surgido esse lugar e o que aquilo tinha haver com nossa escola, como toda a educação dada a diretora, a mesma pediu pra que todos calassem a boca.
- Como eu estava dizendo - Prossegue a Ana - Iremos ter visitas ilustres, devido a um evento muito importante que nossa escola, com imenso prazer irá sediar, para mais explicações gostaria de convidar ao palco, Sr. Meirelles....
E foi a partir deste momento que minha vida mudou. Sou Luana Soares, e estou prestes a completar 16 anos, minha família está passando por um momento difícil, e dos céus me caiu uma solução, que ajudaria minha família a pagar a hipoteca da casa, mas que para mim custaria minha liberdade e uma mudança total de ares, até que essa última parte não seria tão ruim assim. "

Adoreiiiii tudinho no seu livro, concerteza eu vou ler.

   Totalmente rendidos Magnífica obra de que MarinneSilva , conta sobre Anna Julia Florense que vê sua vida virar de ponta cabeça quando, descobre a doença de sua amada mãe, que a qualquer momento precisará passar por uma cirurgia e para piorar a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Totalmente rendidos
Magnífica obra de que MarinneSilva , conta sobre Anna Julia Florense que vê sua vida virar de ponta cabeça quando, descobre a doença de sua amada mãe, que a qualquer momento precisará passar por uma cirurgia e para piorar a situação ela perdera o trabalho e seu namorado.
Anna Julia terá a oportunidade de salva-la quando em um esbarrão com ser arrogante, o mesmo deixa cair uma boa quantia em dinheiro indo embora sem ao menos ter notado sua perca. Apos o pedido da mãe para que o devolva, ela vivera um dilema, sem trabalho, namorado a mãe doente e uma fortuna em mãos. Uma proposta surgira e seus caminhos novamente irão se cruzar.
Benjamim Velasco um dos homens mais rico de toda Seattle. Extremamente arrogante e se acha o dono do mundo, não acredita no amor e no sexo femenino, para ele as mulheres são interesseiras, capaz de tudo por dinheiro e status.
Benjamim verá seu mundo virar uma verdadeira bagunça após conhecer a diaba ruiva, muitas coisas irá mudar na vida de ambos.
Embarque nessa aventura. Ela será capaz de tudo por amor ou quase tudo.
Minha nossa!!! Que livro bacana!!! Flor, eu ameiiiii.

Divulgação do seu Livro/FECHADO Onde histórias criam vida. Descubra agora