park jimin

6.3K 580 392
                                    

!AVISO¡

O capítulo vai ser um pouco longo, pois vai ser um capítulo de explicações ♡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É ridículo as pessoas me perguntarem "E o Jungkook?", "Estão se dando bem?"

Quando na verdade eu fugi dele.
Quando na verdade eu deixei de o amar depois da tantos anos.

❋Dois Anos e Meio Atrás❋

02:55AM, Sexta-Feira.

Eu estava o procurando, eu procurava por Jungkook em toda nossa casa. E nada. Nada de Jeon Jungkook. Nada dele aparecer.
Eu estava assustado, ele estava aqui, eu só sai pra tomar banho por volta de 15 á 20 minutos atrás. Ele sumiu. Aconteceu alguma coisa.

Liguei para o celular dele. Tentei novamente. Mais uma vez. Nada.

57 Chamadas de Voz

Cansado era a palavra que me definia naquele momento, mas não cansado do Jungkook, cansado de ter ligado várias vezes, de ter procurado mais de 15 vezes pela casa e nenhuma resta de Jungkook, ou Kookie, como eu adorava o chamar.

Preocupado. Preocupado era o certo.

Será que ele estava bem?

Não, não, não! como alguém some de repente e está bem, Jimin?

Jungkook não faria isso de brincadeira, certo?

Liguei a tv e me sentei na sala tentando me acalmar. Ele poderia ter dado uma volta, certo? Ido comprar alguma coisa? Visitado algum vizinho(a)?

Mas, a essa hora?

Reportagem na televisão, às 03:48 AM.

Informamos que nesta madrugada, sexta feira, vizinhos perceberam movimentação estranha na Rua ******** em Busan.
Vizinhos suspeitam essa movimentação de algum cara com uma máscara de um Coelho, ensanguentado, cortes pelo corpo e algum tipo de faca em suas mãos. segundo as câmeras de um vizinho em frente à casa de Park Jimin. Dono de uma empresa conhecida como Park's Life.

Caralho que porra ta acontecendo?

Eu estava ficando nervoso cada vez mais, nada do meu Jungkook, e se esse coelho fosse ele?
Não, não, não, mil vezes não.
Jungkook adorava coelhos, mas ele não era assim, coelho do mal, ele não faria isso.

Aviso urgente,
Algumas câmeras já registraram o tal cara em forma de coelho matando de 5 á 7 pessoas nessa mesma rua.
Informamos e pedimos que por favor verifiquem suas casas e deixem as portas fechadas para suas proteções. A polícia já está a caminho e logo logo entraremos ao vivo. Para mais informações, entre no site jornaldomundo.com ou ligue 8022-8922.

Peguei meu notbook e fui verificar o site.

Eles liberaram algumas fotos do tal suspeito coelho.

...

Minutos e minutos encarando a tela.

Aquele coelho parecia demais com o Jungkook.

Continuei revirando o site completamente e a contagem que tinha no canto da tela não era mais de 5 á 7 como a moça da tv dissera. Era de 10 á 12 pessoas.
10 à 12 pessoas mortas a facadas. E a minha família, estava nesse meio. Tudo que eu tinha.

...
...
...

Eu vou embora..

❋Dois Anos e Meio Depois

Sim, " depois de alguns longos anos depois, Jungkook foi descoberto, e deu alguns depoimentos alegando estar bêbado naquela noite, e não lembrar de exatamente nada "


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se tiver algum site igual com o citado no cap, lembrem que é fanfic e não é real. Esse nome foi inventado e o número, bom, vcs sabem que não existe kkkkk

why ? • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora