jeon jungkook

5.7K 538 181
                                    

- Tae, eu tava pensando aqui... -Fui interrompido.

- Uau! você pensa?

- Posso falar ? - Fiz expressão brava.

- Sim, ui, pode. - Taehyung, meu melhor amigo, levantou as mãos com cara de inocente.

- Lembra daquele dia.. Dois anos e meio, ou três... Não lembro muito bem.. Eu estava com você? Me acusaram de ter matado quase 15 pessoas ?

- Lembro, esse dia você meteu o louco e fez o que muita gente queria fazer em um dia. Matar e Não acontecer nada. - Ele começou a rir.

Continuei.

- Eu realmente não me lembro de nada.

- Como não? Se tu pegasse uma mina, não tinha esqueci.. - Não terminou a frase, e se corrigiu. - Se tivesse pegado o Jimin, não tinha esquecido, né safado?

- Tae, para, é serio. - Ri com a situação.

Tae era legal e brincalhão, as vezes parecia uma criança de 5 anos e as vezes parecia um adulto responsável. Só as vezes mesmo.

Continuei depois que nos sentamos no sofá da sala, da casa do Hoseok.

Hoseok estava tomando banho.

- Eu gostaria que o Jimin... - passei os dedos pelo braço do Taehyung e ele olhou nos meus olhos. - gostaria que ele me perdoasse, um dia. Perdoasse pelo que eu fiz sem estar sóbrio. Eu não queria matar aquelas pessoas inocentes. Eu não deveria ter bebido na nossa casa e ter saído. Justo naquela hora. Naquele momento. - bufei.

- Eu te entendo, Kook, eu sei que jamais faria isso. Enquanto ao Jimin, não sei, não sei se ele vai te perdoar... - Abaixou o olhar - Mas espero que um dia ele atenda suas ligações e te entenda! - Falou rápido dando um sorriso.

Eu apenas revirei os olhos e sorri.

why ? • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora