Titulo: (Devaneio) Autor: (Sávio Barbosa Ribeiro) Devaneio (Parte 07)

26 1 0
                                    


Rafa tenta se levantar do chão porém sua tia e mais rápida e ó tranca no quarto, Rafa recorre as janelas porém percebe que sua tia planejou tudo e deu um jeito de isolar todas as janelas, Alana chega com os lanches e Tadeu diz que Rafa saiu pra buscar as coisas e que também ira ficar em casa, porém ele está com um mau pressentimento e que Rafa esta demorando de voltar, Alana diz que a tia de Rafa e louca e que sempre o maltratou, Tadeu diz que Rafa havia lhe dito, Aloisio e Marcos planejam dar um golpe em Paulo, Paulo diz a Magda que um corpo em decomposição foi encontrado em matagal perto do hospital e aos prantos diz que pode ser seu filho, Aloisio diz a Marcos que já tem tudo em mente e que deixará Paulo no olho da rua, Rafa chorando lembra-se de Tadeu e da declaração que fez para o mesmo, Tadeu entra em desespero com desaparecimento de Rafa e Alana tenta acalmá-lo dizendo que ira verificar o que esta acontecendo, Magda tenta acalmar Paulo e diz que ainda não confirmaram que o corpo que foi encontrado e de Tadeu, de tocaia Alana vê Laura saindo apressada falando no celular então ela volta pra casa e diz a Tadeu que Rafa esta correndo perigo, e então que os dois apresados vão para casa de Laura, Aloisio diz que sabe de muita coisa e que contara ao seu favor coisas que Paulo nunca deixaria vir a Tona Marcos curioso pergunta o que e Aloisio diz que logo logo ele ira ficar sabendo, Paulo e Magda vão ao necrotério verificar se o corpo encontrado e realmente de Tadeu, Alana e Tadeu arrobam a porta de Laura para conseguir entrar na casa, Rafa esculta o barulho e grita por socorro, Alana e Tadeu escultam os gritos e vão ate o quarto porém a porta do quarto encontra-se trancada, Rafa diz que sua Tia esta mais louca que nunca e o trancou no quarto, Tadeu lamenta dizendo como fara para tirar Rafa do quarto Alana pergunta a Rafa se não ah copias da chave do quarto Rafa diz que sim que sua tia sempre guarda as chaves na gaveta do criado mudo em seu Quarto, Tadeu vai correndo pegar, Alana tenta acalmar Rafa, Tadeu escrafuncha a gaveta de Laura ate encontrar as chaves, Laura chaga com o Pastor e dizendo que seu sobrinho esta endemoniado e encontra sua porta arrombada então entra em desespero dizendo que o sobrinho fugiu...

Fiquem ligados Em Breve (Parte 8) que trará muitas emoções no desfecho de Devaneio!


Devaneio Onde histórias criam vida. Descubra agora