Rafa aparece com Alana e Tadeu e Laura diz que ira expulsar os demônios que estão em Rafa, e então que Rafa diz que a unica endemoniada ali e Laura deixando a mesma ainda mais estérica, Tadeu então diz que Laura não ira mais fazer mau a Rafa, Laura pergunta quem e ele para ta dizendo aquilo e Tadeu responde eu sou o namorado do Rafa, então que em um ataque de estéria maior Laura desmaia e é levada as pressas para o hospital, Aloisio vai ate a casa de Paulo é e recebido como novo sócio, Paulo o comprimenta e diz que uma hora te-lo como sócio, porem Aloisio não perde tempo e diz que se Paulo não passar o comando da empresa para ele ele contara a sociedade toda historia de Tadeu, Paulo nervoso tenta Agredi-lo porem e contido por Magda que chega no momento da briga, no hospital Tadeu Rafa e Alana esperam por noticias de Laura, Paulo diz que tudo Bem que ira fazer o que Aloisio quer pede o mesmo que o aguarde, e então que o mesmo vai ate o quarto e pega uma arma que gurda na gaveta de um criado mudo, O medico chega e diz que o diagnostico de Laura não e muito bom e que a mesma sofre de um distúrbio mental e terá que ser internada em um clinica psiquiátrica, Rafa então diz a Tadeu que tudo e culpa dele, e Tadeu tenta acalma-lo dizendo que ele não tem culpa, Paulo volta a sala onde esta Aloisio que diz que o mesmo demorou, Paulo então diz que foi apenas buscar um presente de boas vindas para o novo sócio majoritário da empresa então saca a arma para Aloisio que diz que o mesmo não tem coragem para tal coisa, Magda chega e pede que o patão não faça aquilo Paulo diz a Magda que não tem nada a Perder, Magda entra em desespero, Paulo se aproxima de Aloisio e diz eu acabo com você Aloiso diz atira que em um movimento rápido entra em uma luta braçal com Paulo tentando tomar a arma ouve-se um tiro, de volta pra casa Tadeu diz a Rafa que tudo ficara bem, Paulo e atingido por um tiro, Aloisio foge rapidamente Magda em prantos liga pra ambulância, Alana chega em casa dizendo que ainda não avia pegado o jornal para ler as noticias do dia, Aloisio chega em casa e diz a Marcos que seu plano não deu certo e que precisa fugir, Marcos pergunta o que ouve e o mesmo diz que atirou em Paulo e que pode ter o matado, Marcos assustado diz que não quer se meter em encrenca Aloisio então diz para o mesmo fazer as malas que eles irão fugir, ao ler o jornal Alana se depara com a seguinte machete "Procura-se Tadeu Markez filho de Paulo Markez Dono da famosa agencia de modelos Person Model" E então que Alana diz a Tadeu, seu nome e Tadeu olha aqui, o medico diz a Magda que Paulo passa bem que o mesmo teve que fazer uma cirurgia de urgência mais correu tudo bem, Marcos diz a Aloisio que o prédio esta cercado de policia e então que Aloisio diz que agora e tudo ou nada vamos fugir de carro...
Muito mais emoções no ultimo Capitulo de Devaneio, Fiquem ligados No 9 e ultimo capitulo.
Em Breve uma nova historia cercada de mutas Emoções. Um amor separado pelo racismo, Um sonho, A cede pela fama, E um amor de uma mãe pelo seu Filho, Vem ai "Show de Poderes" em Breve.