- DIZ PRA ELE TIO Edmure!
Edmure : Ally querida - ah,prevejo ladainha - eu tentei mas você sabe que o Edward é inflexível quanto á isso...
Algo : e que culpa eu tenho dele ter que voltar pra Riverside? Eu jurei pra mim mesma que nunca mais voltaria a por os pés naquele inferno novamente! FALA PRA ELE Tomas!
Tomas : Ally... Eu tentei... Mas o tio Edward disse que está se sentindo sozinho então exige que você volte...
Ally : eu não quero voltar tio Edmure... eu não posso... - cada súplica saia com mais contenção,sentia que meus olhos ja estavam pesados...
Edmure : Ally - disse meu tio tentando me confortar - vc não estará sozinha... Tomas irá com você para Riverside... e daqui a alguns meses eu irei também...
Ally : ah que maravilha! Iremos todos para aquele inferno em forma de cidade!
Tomas on
Não entendo o que faz a All querer ficar tão longe de Riverside!? Ela está tão mudada... me recordo do dia em que chegou aqui... mano ela era mais feia que filme pornô da Gretchen... mas agora... agora ela é tão linda... ela deveria voltar e apresentar a mudança pra todos... ela já não é mais a Irma feia da Anne, agora ela é diferente,parece que o patinho feio virou um lindo cisne...
Ally on
Assim que percebi que meus argumentos eram inúteis e que meus olhos já estavam cheios da água eu sai da sala e corri pro meu quarto... não podia deixar que me vissem chorar...mais uma vez...então me tranquei,peguei meus fones e por um momento pude ver a verdadeira eu... a Ally sensível, babaca e chorona que deixou se levar pelo coração... que insistiu no perigo... que insistiu no que sabia que não era real... que se deixou levar por um sorriso branco e um par de olhos azuis... e um jeito espontaneo de ser... eu sou uma otária! Ele é tão previsível! Qual é o tipo de pessoa que se auto-intitula como pegador fodelão? Ele tem todas as meninas do colégio a seus pés...oque ele poderia sentir pela antiga Ally? a baixinha das tranças duras de gel , sem nenhuma noção de estilo...
Cat : mas com um par de peitos BM generosos...- fiquei tão destraida que nem vi a Cat entrar acompanhada do Tomas...
Cat: tecnicamente naquela época eles estavam cobertos por um casaco nada fashion... mas fazer oque...- disse Cat me abraçando,ela é simplesmente minha melhor amiga, essa doida do cabelo rosa é simplesmente como uma irmã, ela é o meu porto seguro...e ela é linda
ela é a unica que sabe de tudo por trás da minha vinda pra cá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shout out my ex...
Fiksi RemajaAntes de ser o que é hoje, Allly- Uma menina mulher cativante e apaixonada pela vida - foi iludida, massacrada e virou piada da escola ao passar pelas mãos dele...- O garoto popular que apenas precisava de notas mais altas. Três anos depois, após a...