Demi Lovato
Dois dias de folga foi oque conseguimos depois de quase dois meses viajando direto. Nicholas estava na minha casa ou melhor... Na minha cama.
Ele me mandou uma mensagem dizendo que precisava relaxar um pouco e nós dois sabíamos muito bem oque ele estava querendo, então eu simplesmente mandei ele vim na minha casa que eu iria conseguir relaxar ele.
Estávamos deitados na cama encarando o teto recuperando o ar, eu tenho que admitir que Nick me surpreende a cada vez que transamos e é impossível eu não gostar.
-Ei Demi-
Ele sobe em cima de mim novamente me fazendo gargalhar por conta dos beijinhos que espalha em meu rosto.
-Oque?-
-Ainda não estou relaxado-
-A gente pode...Ouviu isso?-
Ficamos em silêncio e Nick me olha com uma cara confusa sem entender, mas logo uma figura feminina aparece na porta e solta um gritinho.
Como diabos Marissa entrou na minha casa?
-Eu juro que não tô olhando nada-
Ela tampa os olhos com as mãos.
Só olhando a bunda do Nick, pensa que eu não vi...Claro que não me importo, ela só é uma safada.
Nick se levanta rapidamente, vestindo a cueca. Eu faço o mesmo que ele vestindo meu vestido rapidamente.
-Meu Deus...Você e Nick estão juntos?-
Ela pergunta incrédula.
-Não!-
Falamos juntos e Nicholas veste a calça e logo depois a camisa.
-Mas ele estava pelado na sua cama-
-Não estamos namorando Marissa-
-Isso aí-
-Somos amigos...Uma amizade colorida-
-Oque?-
-Temos benéficos-
-Oque?-
-Amigos que transam-
Falo nervosa.
-Aaah, isso não vai dar certo-
-Olha...Vai indo pra cozinha que depois eu chego-
Empurro ela para fora do quarto e me viro para Nick dando uma risada nervosa, pego seus tênis entregando ao mesmo e o empurrando para a porta também.
-Oque? Calma...-
-Vai embora-
-Tá me expulsando?!-
-Sim! Agora vai embora logo-
-Me deixa pelo menos calçar meus sapatos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends With Benefits || Nemi
FanfictionDois cantores solteiros e ocupados que tentam incluir sexo em sua amizade, deixando de fora sentimento e comprometimento.