A melhor noite

553 29 4
                                    

Demi Lovato

Eu não sei o porque mas a turnê parou de ser tão legal, o último show foi bem animado e nossa equipe queria fazer uma festinha de despedida mas eu estava tão sem clima que concordei com qualquer coisa que eles falavam.

Passei a tratar Nicholas mal, não sei se ele percebeu mas sempre tá querendo puxar assunto ou coisa do tipo.

Eu pensei que fosse a única que não aceitou sair naquela noite quando ouço batidas na porta, Nick estava ali apenas vestindo um roupão e segurando uma garrafa de vinho junto com duas taças.

-Feliz final de turnê-

Sou obrigada a dar risada pelo jeito que ele falou e dou espaço para que entrasse, agora o ter por perto me causava uma sensação estranha e eu não estou falando de tesão.

-Como você ta?-

-Hein?-

O olho confuso pegando a taça que ele estendia pra mim.

-Ouvi uma de suas dançarinas falando que você não estava muito bem e não quis sair-

-Ah, só foi uma desculpa-

Dou de ombros, Nick coloca vinho nas nossas taças e sentamos na cama nos encostando na cabeceira da cama.

-E você?-

-Eu oque?-

-Por que não saiu?-

-Sem vontade-

Suspiramos e acabamos rindo.

-Por que me ignorou todos esses dias?-

-Eu ignorei?-

-Só falava comigo quando estávamos ensaiando ou na hora do show...Nunca mais apareceu no meu quarto-

-Ultimamente eu só estou dormindo-

-Que desculpa sem sentido, tudo bem não precisa falar-

Nick começa a rir.

-Isso aqui tá uma merda-

Levanto da cama e pego meu celular que estava jogado em cima da mala, procurando alguma música.

-Alguma preferência?-

-Aquela da Camila que você me disse que ama-

-Never be the Same?-

-É-

-Um bom jeito de começar uma noite-

{...}

O vinho já tinha acabado e Nick seu um jeito de conseguir mais um, nós cantávamos no quarto e fazíamos uma dança esquisita. Estávamos bêbados e sozinhos em um quarto de hotel, algo me diz que isso não vai dar certo.

Deitei na cama cansada de tanto pular, Nicholas gargalha ao ver que eu cansei e deita ao meu lado.

-Eu gosto quando a gente fica assim-

Sorrio encostando o queixo em seu ombro e encarando seus olhos.

-Assim como?-

Dou de ombros fazendo ele rir.

O clima muda rapidamente, Nick olha meus lábios e vai se aproximando, ele me dar um selinho demorado e se afasta em seguida.

-Nick...A gente tinha parado com isso-

Ele sorri de lado.

-Opa-

Fala rindo, mordo o lábio e aproximo meu rosto do dele o beijando. Sinto sua mão em minha cintura me puxando pra mais perto dele, separo nossos lábios por falta de ar e puxo o nó que tinha em seu roupão o jogando um pouco para o lado deixando seu abdômen à mostra.

-Opa-

Sorrimos um para o outro e eu subo em seu colo voltando a beijá-lo mas dessa vez foi diferente de todas as outras vezes. Nick tirou minha camisa devagar e nosso beijo continuava naquela lentidão gostosa, ele muda nossas posições e tira o roupão de seu corpo o jogando no chão. Sinto suas mãos passearem por meu corpo devagar me fazendo estremecer a cada toque seu, quando paramos o beijo nos encaramos e eu pude sentir borboletas em meu estômago.

Não demorou muito para que o resto de nossas roupas estivessem no chão, Nicholas mantinha seus movimentos lentos me levando a loucura, ele entrelaça nossas mãos e as leva para cima da minha cabeça voltando a me beijar em seguida.

Quando chegamos ao nosso limite juntos Nick deitou seu corpo sem cima do meu recuperando o ar, passeio minhas mãos por suas costas e espalho beijos por seu ombro.

E sem falar mais nenhuma palavra ele se deita ao meu lado e me puxa para um abraço, sorrio de lado sentindo um beijo em minha testa, Nick enrola nossos corpos e mexe em meus cabelos.

Pego no sono rapidamente sentindo todo aquele sentimento vindo á tona, talvez eu estivesse mesmo apaixonada por meu melhor amigo.

Friends With Benefits || NemiOnde histórias criam vida. Descubra agora