1

23 2 0
                                    

Acordo assustada como sempre , estou suada são 04:20 da manhã .

Hoje eu dormi vinte minutos.

Decido tomar um banho , escolho minha calça de couro meu coturno minha regata branca pego uma toalha e vou para o banho.
Entro no box a água começa a cair sobre minha cabeça e escorrega sobre meu corpo, lembranças vem em minha mente .

Alguns anos atrás :

-Pai queria tomar banho de banheira - falo fazendo bico .

- Tudo oque você quiser .- Fala acariciando meus cabelos.

- Ta bom pai .

Nos começamos a escuta batidas na porta.

- Felipe sabemos que está ai , abra a porta ou iremos arrombar! - grita o homem a traz da porta.

Tempo real:

Balanço a cabeça  para tirar as lembranças ruins , saio do banho visto minhas roupas .
Pego todas minhas roupas coloco tudo em uma mochila pego meu capacete e as chaves da moto e minha jaqueta.
Vou pelas escadas  .

Não gosto de elevador!

Saio sem pagar a conta do Hotel .

Oque? O Hotel e péssimo!

Minha moto está no estacionamento , é para lá que eu vou . Subo na minha moto começo a sair do estacionamento , já estou sentindo a adrenalina acelerou mais e mais passo em meio dos carros desviu de um e de outro .

Um carro me fecha , ele e preto está sem placa ,logo outro carro aparece , passo a mão sobre minha cintura eu não sinto nada.

Droga! Não peguei a arma .

Começo a acelerar para queimar o pneu ,eu giro a moto e há visto uma rua ,vou para aquela direção  eles começa a me seguir , dou uma olhada rápida para trás ,quando volta minha atenção para frente vejo un carro.

Merda ! Não deu tempo de freia ,a moto se chocá com o carro oque me faz ser arremessada para longe , Bato as costas em outro veículo .

Que dor !

Estou de olhos fechados por conta da dor , tiro a capacete , quando decido abrir os olhos, tem vários caras vestidos de preto com armas apontadas para mim .
Juro se não estivesse com três costelas quebradas juro que daria uma surra nesses caras.

- Droga ! Vão fica ai ? Não vão atirar em mim logo? - Digo cuspindo sangue no chão.

Os caras não falam nada apenas me tiram da li , mas podia ter me deixado ali . Me colocam em um dos carros pretos e me amararam.

Porra nem precisava disso!

Colocam um pano na minha boca e uma venda e meus olhos .
Escuto barulhos de buzinas e pessoas conversando , estamos no centro da cidade , viram o carro sinto um frio estamos em um túnel pois e longo .

Pêra! Estamos saindo da cidade!

Percebo o carro acelerar . Depois de muitas curvas e longas retas eles me tiram do carro .
Eles me colocam e uma cadeira ainda com as venda e amarrada , escuto um barulho de porta e logo de pois de passos , tiram a vende .

Olho paro o homem de cabelo social preta e com os olhos castanhos alto usando uma roupa de combate toda militar ele e alto .

- Ora ora Laura Quiz  .- fala com um sorriso.

Percebo que em suas mãos a papéis.

- Eu mesma em carne e osso , apesar de ter alguns quebrados .- Dou um sorriso.

-Sabe você nus deu trabalho sabia? - Falou olhando os papéis em sua mão.

- Sinceramente não sei por que?- falo usando minha cara de pau .

- Quatorze assassinatos só esse mês !- exclamou sorridente.

- Só estava fazendo meu trabalho senhor. - Falo sentindo uma vontade de dar um soco na cara dele .

- Não sabia que  assassina de aluguel e profissão? - falou jogando os papéis na mesa .

- Vamos logo ou ponto . - dou um sorriso amarelo .

- Sabe a onde está ?

- Não , nem sei quem e você!  - minhas costelas queimam .

- Sou Douglas e você está na Gless  agência secreta  Gless  ,mais conhecida A.S.G  . - Ele Suspira - Você tem boas habilidades e ASG precisa dessas Habilidades .

- Oque ? Para de palhaçada e começa a Tortura logo!

Vejo alguem entrando um homem loiro e alto extremamente elegante .

- Agente Douglas nos de licença! - Ordenou garganta.

- OQUE VOCÊS QUEREM COMIGO? - Gritei.

Só senti meu rosto arder .

- Lay cala boca .- Falou meio assustado

Pera? Só tem uma pessoa que me chamava de Lay  era o Miguel , me lembro da quarta serie eu tinha dez anos estamos juntos até os meus quinze ou até descobrirem ondem meu pai e eu se escondia .

- Miguel ?- olhei para ele.

- Eu mesmo , que bom que calo a boca . - Solta um sorriso.

Que pena Miguel eu não sou a mesma não sou a garota de quinze anos.

- O que você quer comigo ? - Falo com o mesmo tom frio que eu uso a anos.

- Quero que me ajude . Preciso que você se disfarce para proteger ou mata o idiota .

Uma missão , droga eu nunca disse não a uma missão.

- Quantos que eu vou receber  ? - Falo com um gelo em minha garganta.

- 500 mil dólares .- Falou com um sorriso de canto .

- To dentro  .-bufei - Agora me solta , que as minhas  costelas estão doendo.

- Vou te levar para a enfermaria. - Ele vai para porta . - Agente Douglas. - ele chama

Sem Temor Onde histórias criam vida. Descubra agora