2

18 1 0
                                    

Douglas entra e tira as amarras .

- Você consegue andar? - pergunta Douglas .

- Consigo ,mas bem lento . - Solto um sorriso.

- Vem .

Ele passa as mãos sobres meus ombros e me ajuda a levanta da cadeira ,começo a andar .

- A você ta muito lerda .- Ele fala com uma cara de pressa .

- Oque eu posso fazer? - E uma pergunta retórica.

Ele me pega com força oque me faz solta um gemido fraco .

- Esta doendo?- Perguntou com um sorriso de canto.

Quando você mata ! Quando você conhece a morte, você se torna um ser frio um sorriso  já não significa mais alegria.

- Não já senti dor pior .

Ele me leva para enfermaria e fica todo tempo comigo.  Depois do medico fazer os curativos e eu estou deitada na macá.

-  Amanhã vamos para base no Austin no estado do Texas , vamos ter três meses para se preparar , para melhorar suas técnicas.

Essas palavras me fizeram lembram uma coisa :

Passado:

- Minha garota , não Fassa isso ! Eu te ordeno que pare L4! -  ele me olha com sempre , com aquela autoridade.

Aponto minha Pistola Glock G25 na direção da cabeça dele.

- Você me torturou por quatro anos ! E você que piedade ! Você mesma sabe que eu não sinto piedade !

Aperto o gatilho , pronto o sangue começa a se espalhar .

De volta au presente:

- Ta bem . - passei as mãos no meus cabelos. - Quanto tempo para me preparar ?

- Dois meses.

-Que? Dois meses presa em uma base ! Se ta louco!

Não  não! De novo não!

- Você  tem que treina, para sai em combate Laura. - fala impaciente.

- Você mesmo sabe que eu fui treinada sem descanso por quatros anos .

Ela respira fundo .

- Vou conversa com o chef.
Ele sai batendo a porta  , começo a observar o quarto , ele branco com a macá  e dois quadros sem sentido e a onde pendura o soro e mais alguns aparelhos.
Paro de observar quando o Miguel entra  muito mas  muito zangado  ,ele começa a andar de um lado para o outra e bufa varias vezes.

- Da para parar com isso! - Falei mas fria do que nunca .

- Você que ficar a onde?

Pensei

- Quero fazer a minha missão e ir embora!

- Não vai embora ,ira ficar conosco .- Ele bufa de novo .- Você tem três costelas quebradas que chegar como lá. Tem que se prepara.

- Estou cansada ,quero acaba e volta para minha antiga vida .- continuo fria

- QUE VIDA!  Matar por dinheiro , viver em Hotel , Laura  os Carlen  ( foram esses que me perderam por quatros anos) vão achar você! - ele está com os olhos mais abertos que o normal.

- EU OS MATEI ! - Grito.

- NÃO ! Sobrou vários , por todo lugar .

Como? Mas e só matei aquele idiota torturador Otavio .

Sem Temor Onde histórias criam vida. Descubra agora