4

11 0 0
                                    


- Então ele e  sabe muito de computador ! -exclamei

- Esse cara rastreia qualquer um e menos de minutos , mas no momento ele está com uma identidade falsa . - Falou Douglas se encostando no banco.

- E qual é?

- Davi Tenf  .

- Olha amanhã que iremos viajar neh?

- Sim Laura amanhã . - responde sorridente  .

- E quem tanto participara comigo  ?

- Eu e uma agente da base do Texas Melissa Nys.

-Claro .

- Agora vamos voltar ,por que se não Miguel vai nos mata . - Fala se levantando.

Fomos indo chegando na basa voltei para o quarto na enfermaria da base  .

-Olha vim trazer o seu almoço. - Fala Douglas mostrando os dentes na quele rosto com barba.

- Que bom estou morrendo de fome .- Mostrei um pouco meus .

- Me dis como foi para você para com os Carlen? - Falou colocando a bandeja sobre meu colo.

- Mas você já sabe !

-Eu sei, mas quero ouvir o seu lado ! - fala se sentando na beira da cama.

- O.k .- falei e comecei e pigarrear

- Vamos .- falou fazendo um gesto com as mãos.

- Meu pai era um Carlen ,mas ele traiu a Carlen  ,não me pergunte o motivo , eu tinha dez anos ,meu pai e eu fomos morar em Boston  e vivi lá até meus quinze anos no dia 24 de abril acharam meu pai e eu nos perderam lá , Otávio matou meu pai e começou a me treina e tortura , se eu não fizesse certo apanha, se eu gritasse enquanto apanhava apanhava mais, se eu fraqueja -se apanhava mais . Então um cara e eu estávamos amarrados e apanhado pelo Otávio. - Fui interrompida

- E você sabe que e o cara ? - Pergunta  com um interesse.

- Não nunca procurei saber . - Dei um sorriso amargo.

- Pode continua ? - Pergunta e coloca a cabeça em meu ombro .

Aproximação demais !
Tudo bem e um colega !
Respira .

- Posso. - respirei fundo .-  Ai eu dei um jeito de me solta enquanto o Otávio apontava a arma na cabeça do rapaz, eu de um chute em suas costelas o fazendo cair no chão e muito rápido peguei a arma em suas mãos e bu! Eu matei ele e tirei as cordas do cara  e fui embora , agora sou uma assassina de aluguel.

- Puta merda ! Menina se fosse eu , matava ele também - falou fazendo um revolver com a mão apontando pro nada .

Eu comecei a rir .

- Primeira vez que você sorri de verdade .- Ele coloca a mão no peito .- Estou orgulhoso de mim mesmo .

Sorri com sua alegria contagiante .

- E oque fez você para aqui? - levantei uma das sombrancelhas.

Ele solta um suspiro.

- Há eu sempre quis ser um espião , essas coisas sempre me fascinaram .Mas não é bem assim. - Sua alegria fica distante.

Dou um abraço nele.

- Nunca imaginei ser abraçado por Laura Quiz . - Fala  no meu ouvido .

- Olha nunca mais te abraço .-falo me soltando.

No dia seguinte minhas costelas estavam um pouco melhor ,e a dor nem era comparada com fica três dias com uma bala alojada no ombro direito .

Estava sentada na maca amarrando os Cardosos do meus coturnos, até que o Douglas entra .

- Pronta ? - Perguntou serio .

- Espere só um mais um segundo .- Quando terminei de amarrar meus cardosos .- Pronto acabei .

Me levantei .

UI minhas costelas!

Entramos em um dos carros , e fomos em direção a base.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Temor Onde histórias criam vida. Descubra agora