• Apresentação

5 0 0
                                    

Bom, venho trazer pra vocês uma história um tanto quanto duvidosa, receio que muitos irão simplesmente ignorar ela,tolos, achando que em minha simplicidade não haveria sempre oque se aprender e a primeira coisa que quero focar não é sobre mim, mas sobre um lobo. Sim!
O lobo de Greek, que verdadeiramente sou eu e em breve entenderá tudo. Mas vamos indo, deixe minha explicação fluir sobre seus pensamentos; Existia uma lenda aqui em Moscring 10 anos atrás, cidade onde vivo ela é pequena, fica a 400 quilômetros de qualquer outra cidade e é famosa simplesmente por ter varias florestas ao seu redor Greek, Zyung, Taon, Grohan e Moathan. Fechando assim todo caminho que leva pra essa cidade, éramos controlados por grandes chefes de usinas, os polícias eram aqueles com barriguinha e careca que nunca foram a uma ocorrência , o futuro de todos lá era simplesmente ser funcionário de alguém que tinha um negócio pequeno ou ir pras usinas, e para os que tivessem sorte iriam ser chamados para um intercâmbio em alguma faculdade de outro estado ou seja lá como for, não me importa, eu não ligo. Com apenas 16 anos cursando o 2° Ano do ensino médio, estava lá o Lucas Bathory, melhores notas, melhor comportamento, um invisível e que apesar de faltar anos nunca reprovava, sim! Alguns tinham raiva disso, eu gazeava para ficar um pouco em Greek, lá tinha as maiores árvores.
Um dia após uma briga no meu colégio, inclusive ainda não falei sobre ele certo? Lá vamos nos Woodcoll, o único sistema de ensino em moscring, com estruturas completamente de madeira, professores ranzinzas e diretores piores ainda, atrás dele havia uma floresta. As cadeiras eram de madeira e as louças amarelas de tão antigas, com aqueles ventiladores lerdos no teto. Esse era o meu colégio, e quando tudo aconteceu, na aula de física, estávamos falando sobre as leis de Newton, algo que já estava deixado minha paciência em Saturno, nunca foi difícil, estava em escassez de interesse. A minha sala era a última e dava pra ver o lago que dava acesso a floresta, pela grande janela que ficava do lado direito da sala, éramos organizados em cinco fileiras e convenientemente eu tive o prazer de sentar bem ao lado da grande janela. Ficava observando os peixes ciscando no lago, e os pássaros indo e vindo nas árvores, não dava pra os escutar, mas era de fato interessante e me deixava extasiado. O professor acabou notando meu desinteresse em sua aula e como todo professor costuma fazer o Sr. Daniel com o seu velho cabelo branco penteado para trás, o rosto todo enrugado e uma barba muito mal feita, o sotaque típico daqueles sábios fajutos e muito magro, resolveu me fazer uma pergunta.
-Sr, Bathory eu e seus colegas, gostaríamos de saber o motivo, causa ou razão pela qual você não esta prestando atenção na aula?(Falou enquanto saia da louça e ficava a frente da minha banca, todos já pararam para olhar exceto Martha e Jack, eles estavam dormindo.)
- Bem, Professor Daniel gostaria de dizer que sua aula não esta sendo interessante e eu prefiro olhar as árvores que me da bem mais lucros.
- Ah! Que arrogante você garoto, já que é tão garantido assim poderia me fazer o favor de citar as três leis de Newton e explanar um pouco sobre ela?
- Lógico será um prazer, a primeira é o princípio de inércia, oque seria todo corpo tende a ficar em um estado de equilíbrio, e oque pode ser visto também como a resistência de um corpo ao movimento, como uma bola dentro de um carro em movimento.
(respondi enquanto desviava meu olhar novamente para as árvores)
- Correto, mas e as outras duas? Você não sabe? Espertalhão?
(Falou enquanto sorria e se gabava da minha derrota perante aos outros alunos)
-Não, queria ver os pássaros saindo das árvores novamente, a segunda lei de Newton se refere a dinâmica, algo como força resultante é o produto da massa do corpo vezes a velocidade dele, imagine um carro a força desse carro, no caso impacto seria a velocidade dele vezes a sua massa, a terceira fala que toda ação tem um reação, é algo como uma força aplicada em algo receberá a mesma força de volta só que no sentido oposto, as forças atuam em par e usando o mesmo exemplo do carro imaginem um carro pesando um 0,5 tonelada, 100 km/h quando ele bater em uma parede o impacto que a parede irá levar será o mesmo que o carro vai sofrer. Quando você da um murro na parede também acontece isso, mas alguma pergunta professor!
-Não Bathory.
(Ele se retirou da frente da minha banca e foi pra lousã, novamente frustado.)
Então afirmei:
-Mas não importa se eu acerto, pois você só quer ver o meu erro é patético o fato de professores não gostarem quando o aluno sabe das coisas, e mais patético ainda quando outros alunos tem raiva disso, você se sente ameaçado professor?
-Oque está querendo afirmar com isso?
-Nada não, você se acha tão esperto que não deve ter notado que metade da turma está dormindo, outros 20℅ estão em outro planeta, Jessica e Amanda estão conversando desde a aula passada e o resto estão fazendo qualquer coisa,menos assistindo a sua aula, e eu estou errado por falar a verdade? Você jura mesmo?
Ele franzia a cabeça e então com um grito me falou:
-BATHORY, SE RETIRE AGORA DA MINHA SALA!
-Ah, que bom minhas coisas estão arrumadas mesmo, adeus Daniel.
Falei enquanto me retirava daquela sala insignificante, já eram dez da manhã, eu sai e fui ficar sentado próximo ao lago, gostava de escrever as vezes, me acalmava muito. Sabia que dava pra ouvir os outros alunos reclamando de mim, pelo simples fato de que eu não preciso de escola, façam minha mente rir de vocês crianças, por favor. Voltando ao que interessa, creio que ainda não falei sobre minha família, Bathory, nunca é tarde.

O Lobo De GreekOnde histórias criam vida. Descubra agora