Ao acordar parecia que estava em uma daquelas cabanas de lenhadores, ouvia algumas vozes conversando de longe, as paredes eram feitas de troncos, a iluminação era aquelas labaredas antigas, o chão com um carpete creme e peludo,uma cama de solteiro, um pequeno móvel ao meu lado, junto com uma vitrola bem a cima dele, no meu braço tinha uma tatuagem como a cabeça de um lobo, não me lembro de ter feito nada assim. Na noite anterior não bebi, oque será que aconteceu estou louco?
Por acaso sou um perturbado, nada faz sentido, e nem sei onde estou, minha cabeça parece estar flutuando, quem são esses que estão conversando, fui me levantando aos poucos, minhas pernas estavam doloridas, com muito esforço consegui me levantar e fui dando um passo por vez, até que ao chegar na porta, na sala estavam sentados no sofá marrom de uma espécie de pelo de outro animal meu pai, minha mãe, meu irmão, meu tio e tia, meus avós e um homem que nunca Vi.
Rapidamente todos olharam pra mim
Minha mãe veio me abraçar e dar os parabéns:
-Meu filho tenho muito orgulho de você!
(Falou enquanto vinha até mim e me abraçava)
- Mãe oque está acontecendo?
( Exclamei enquanto retribuía)
-Meu filho isso são seus dezesseis!
(Falou olhando em meus olhos)
- Tá, mas oque significa isso, meus filhos são seus dezesseis o filho de todo mundo virá um lobo quando completa dezesseis anos, é como a menstruação de uma menina, super normal!
-Calma filho, você ainda entenderá tudo!
-Entender tudo? Eu quero é sair daqui, ir pra qualquer lugar bem distante de vocês e onde estamos em?
- No refúgio do Nataniel, uma toca para a Alcatéia
(Meu pai endagou enquanto se levantava do sofá juntamente com os outros)
-Alcatéia? Quer dizer que tudo aquilo foi real?
-Sim, foi!
(Todos responderam juntamente e se posicionaram como uma fileira horizontal a minha frente )
-Oque vão fazer agora? Virar lobinhos? Mas oque diabos somos? Alguma espécie de ratos de laboratório oque foi isso? Falha genética?
Nenhum deles me responderam, todos apenas mostravam as tatuagem em seus braços, o da minhã mãe e do meu pai era como a pata de um lobo, o interessante é que debaixo daqueles velhos 1,67 de altura, cabelo liso sempre curto, com 40 anos, olhos verdes e pele clara. nunca imaginei que minha mãe um dia esconderia algo de mim e porque esconderia?
Meu pai estava lá, a mesma aparência que eu, entretanto um pouco mais gordo e bochechudo, meus avós sentados cabelos grisalhos, pele borrachudo uma senhorinha baixinha e com aparência caduca, um velhinho caduco também, ambos tinham tatuagem de uma lua em seus braços, e por fim meus tio estava lá ruivo, forte e parrudo 1,98 m de altura, como sempre, aquela cicatriz no seu rosto o deixava amedrontador, pelo fato de ter passado no olho e não alterar em nada sua visão em seu braço havia algo como os olhos de um lobo, e minha tia também como sempre linda e admirável olhos azuis, ruiva, lábios carnudos, pela branca e 1,78 e a mesma tatuagem dele. Todos juntaram a mão inclusive o homem que não falou nada, e ninguém notava a presença dele ali, isso era estranho.
Uma pequena luz se fez sobre as mãos deles, um colar surgiu do nada, com dois lados um era dois lobos uivando para lua o outro era a mesma cabeça de lobo que havia no meu braço, aquele homem sumiu junto com o brilho que se formou. Eles pegaram o colocar colocaram em mim, então meus tios e avós foram embora e eu não sabia oque fazer a não ser olhar a droga do colar e tentar entender oque aconteceu. Minha mãe e pai ficaram parados olhando para mim como se esperassem alguma reação ou emoção da minha parte, mas eu continuava parado segurando o colocar feito de um material estranho não era metal, não era plástico, vidro era como tudo isso ao mesmo tempo, com um aspecto verde escuro, mas brilhante.
Logo ao notar minha inquietação meu pai endagou:
- Filho, ainda não compreendeu nada certo?
-É que isso tudo, é fora do normal não tenho como agir de forma positiva!
-Estamos em guerra filho, em guerra!
-Tá