Avia uma possa que morreu só que 2 vês que ela nasceu era um anjo e um demonío chamam ela de alice angel Henry e boris conheceram um lugar lindo Henry viu uma porta na aquela porta tinha pelúcias passou por uma outra porta e nessa porta.tinha som da alice quando olhou para o espelho apareceu alice e quebrou o vidro alice disse eu te vejo aí mais uma praga na minha teia infinita você pode servir fassa umas coisinhas pra mim e sairá desse lugar me encontre no refeitório parece que tem um incontro com anjo Henry foi até o refeitório e alice disse parece que chegou eu era tão linda você sabe como é viver possa inútil a primeira vês que eu nasce eu era uma possa de tinta mas a segunda um anjo não posso mas deixar o demonío me tocar agora eu to tão perto de ser linda por exemplo essa criatura ela é horrível agora ajente acabou nossa conversa fassa o que eu te mandar e pegue os ingredientes. Vá vá Henry fez tudo que ela pediu alice falou para Henry retornar a o elevador alice disse venha mas eu me diverti eu sonho como que é o céu azul, silencioso e relaxante pena que eu não posso sentir isso mas você estão a sua espera alice começou a chorar só que começou a rir derrepente quando elevador caiu alice disse você achou que ia levar de mim achou que eu ia levar não devolva o meu boris agora ou melhor eu vou pegar ele quando você morrer!!!!!!!
Fim.