Maria on
Acordo com meu despertado,levanto e Fasso minhas higienes.vou ate meu closet e pego uma calça rasgata,e uma blusa azul e um casaquinho por cima.pego minhas malas e vou ate a sala deixo elas la e vou até a cozinha,tomo meu café da manhã e vou pro aeroporto, chegando lá Fasso o check- in.estava passando uma moça paro ela e peço pra ela tira uma foto minha.
@MariajlAlbuquerque:rio de janeiro que me aguarde😏
454.k curtidas 234.k comentários
Nao deu tempo para lê os comentários porquê meu vôo ja estava embarcando, pego minhas malas e entro no avião sento na poltrona e boto meu fone,e acabo caindo no sono.
Hora depois…
Acordo com a moça me chamando e me levanto,pego minhas malas e sair do avião,a minha mae disse que nao podia me buscar por quê ela estava ocupada mais só ela sabê que eu estou de volta.pego um uber e vou ate o pé do morro pos o motorista disse que não pode subir,estranho por quê quando eu morava aqui eles poderiam subir,sair do taxi e vou ate os meninos.
Xxx:o que a patricinha veio fazer aqui?—falo negão, eu acho que ele nao lembra de mim.
Maria:porra negão da pikona ta lembrando de mim não?—falo e todos os meninos riem.
Xxx:você ja viu a pika dele?-falo um garoto que eu nunca vi na vida.
Maria:sim,no seu cu—falo e todos riem novamente,mais negão manda eles calarem a boca.
Negão: como você cresceu demoníaca-fala me abraçando–ta muito bonita.
Maria: obrigada, agora eu preciso subir-falo pegando minhas malas– algum enprestavel pode me ajuda?
Negão: ajuda ela mosquito-quando ele fala isso eu da uma crise de risos em mim.
Maria:cuidado pra não me picá em-falo rindo–desculpa,vamos.
Ele pega uma das minhas malas mais pesadas e bota no ombro,todos da rua me olhavam, as putas me olhavam com inveja,e os homens com desejo.ui adoro.chegamos na casa do meus pais e o mosquito me entregou minhas malas,entro dentro de casa.
Maria:OH DE CASA,CHEGUEI-falo me jogando no sofá.
Mae:MEU AMOR-fala se jogando em cima de mim-que saudades
Maria:ai sua gorda-falo tirando ela te cima de mim.
Mãe: gorda e seu paí-fala se levantando.
Maria:falando nele cade ele?-falo levantando do sofá e indo para escada.
Mae:esta na boca com seu irmão-falo indo pra cozinha.
Maria:oxe, meu irmão esta fazendo o que na boca?-falo descendo as escadas novamente e indo pra cozinha.
Mãe: ele e sub dono do morro-quando ela falou isso eu me engasgo com a água que estava bebendo.
Maria: eita porra,sabia não-subo as escadas novamente-meu quarto e o mesmo né?
Mãe: e coisa chata- grito da cozinha.
Subo as escadas e foi para o meu quarto,chego la fasso minhas higienes e vou ate meu closet e pego um vestido branco.
Pego meu celular e desço as escadas,minha mae estava na sala vendo televisão.Maria:mãe vou la no meu pai-falo indo ate a porta.
Mãe: cuidado-falo olhando pra televisão.
Sair de casa e fui direto pra boca.
Espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
lei do retorno❤
Ficção Adolescentemaria Júlia morava no morro do alemão com seus pais e seu irmão, mais teve que se muda para nova York por se traida pôr seu ex namorado pedro Henrique em uma noite de baile.ela virou uma das maiores modelo do mundo mais estava com muita saudades de...