capítulo 2

5.9K 245 7
                                    

Maria on

Fui direto pra boca,chegando la fui barrada.

Xxx:você não pode entra princesa-fala me olhando de cima a baixo assim como todos os outros homens que estavam nesse local.

Maria:sai da frente encosto-falo tirando ele da minha frente.

Entro na sala e não esperava vê quem eu nao queria vê nunca mais na minha vida.

Ph:maria julia?-fala levantando e vindo em minha direção-o que você esta fazendo aqui?

Maria: vim vê meu irmão, ele esta?-falo seca.

Ph:ele saiu com seu pai,quando você chegou?-fala surpreso.

Maria: nao enteressa pra você-fala saindo da sala mais ele puxa meu braço.

Ph:você sabê com quem esta falando-fala bravo.

Maria:deixa eu vê……um idiota?-falo e parece que ele ficou bravo

Ph:EU SOU O DONO DESSA PORRA,ENTÃO E MELHOR ME RESPEITA-ele gritou comigo foi isso mesmo?

Maria: EU NAO SOU SUAS NEGAS PRA VOCÊ GRITA COMIGO,E EU NAO TO NEM AI QUEM VOCÊ E-falo saindo da sala e indo pra uma lanchonete.

Meu deus por que isso esta acontecendo comigo?eu pensei que ele estivesse em Londres, ele sempre me falou que iria mora em Londres. Peço um açai a mulher da lanchonete e pago,vou ate a pracinha e encontro meu irmão ,corro e pula na costa dele,e ele se assusta.

Maria:AMOOOOR,QUE SAUDADES-grito no ouvido dele.

Fp:para de grita no meu ouvido coisa,que saudades também,você esta linda-falo me abraçando apertando

Maria: obrigada,ta me sufocando-falo batendo no ombro dele,e ele me solta.

Fp:foi mal,chegou quando?

Maria:hoje,eu fui la na boca de procura mais você nao estava

Fp:eu estava fazendo as cobranças

Maria: ata,cadê o papai?-falo olhando volta.

Fp:ele foi pra casa agora-falo andando-vou pra boca agora,depois broto la em casa.

Beijou minha testa e foi embora, fui  embora também, cheguei em casa e meu pai estava no sofá mexendo no celular.

Maria:OIII PAAAAI DO MEU CORAÇÃO-grito fazendo ele se assustar

Pai:AMOOOOR DA MINHA VIDAA,você ESTA LINDAA-fala vindo me abraça e gritou no meu ouvido.

Mae:para de grita vocês dois,estão doidos?-saiu da cozinha vindo ate a sala.

Maria:loka de refrigerando-canto dançando com meu pai.

Mãe: eu mereço-fala se jogando no sofá.

Maria: também te amo-falo subindo as escadas e indo em direção o meu quarto,deito na cama e resolvo tira uma foto.levanto e vou ate a janela que a luz e melhor.

MariajlAlbuquerque:ela so que paz✌

MariajlAlbuquerque:ela so que paz✌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

686.k curtidas 456.k comentários

Olhei alguns comentários e guardei o celular em cima do criado mudo e me joguei na cama e dormi.

lei do retorno❤Onde histórias criam vida. Descubra agora