Quando a noite chegou, decidi fazer cookies para comer enquanto assistia Friends pela milésima vez. Ouvi o telefone tocar e dei pause para ir atendê-lo. Era Alana Haim me convidando para uma festa do pijama após o Met, ela disse que Selena a tinha avisado que eu iria, então ela resolveu me chamar e eu aceitei. Adam chegou logo após eu desligar o telefone.
- Taylor? Amor?
- Oi, estou no sofá! - disse me levantando para ficar sentada - Como foi o dia?
- Bom, na medida do possível. E o seu?
- Umas reuniões, mas nada estressante.O silêncio se instalou no cômodo. Não aquele silêncio confortável, mas aquele constrangedor, quando nenhum dois dois sabe o que dizer.
- Uhm... Eu... Vou para o quarto... Ok?
- Ok. Boa noite, durma bem. - disse e ele se levantou, me deu um beijo rápido e começou a subir as escadas.
- Ah, já ia me esquecendo. Eu... posso dormir com...você hoje?
- P-pode, claro.Ele voltou a subir. Na noite de ontem, ele dormiu no quarto de hóspedes. Não porque eu pedi ou algo do tipo, ele foi por livre e espontânea vontade. Confesso que senti a falta dele de noite, quando o frio chegou e ele não estava lá para me abraçar. Eu sei que já disse que eu quero terminar com ele, mas quando você se acostuma a dormir com alguém e esse alguém não está com você por uma noite, você sente falta.
Assisti mais uns 2 episódios e quando o sono bateu, subi para o meu quarto. Ele estava deitado no meio da cama, provavelmente foi parar lá enquanto dormia.
- Hey, Adam? - chamei enquanto me sentava ao seu lado.
- Uhm... Oi Tay.
- Chega pro lado, por favor. - disse e ele rolou para o seu lado.
- Boa noite.
- Boa noite. Durma bem. - disse enquanto ele me abraçava.Agora aqui, abraçada com ele, eu tenho a sensação que algo está errado. Não sei dizer ao certo o que é, mas eu sinto um vazio dentro de mim. Eu não sei o que é, mas eu vou tentar descobrir.
***
Hoje é o dia do Met Gala, o que pode ser facilmente resumido a uma correria com finalidade de estar deslumbrante para a grande noite. Ninguém quer fazer feio nessa noite, todos querem estar perfeitos para a festa de gala, e eu não sou diferente.
Meu namorado saiu logo após o almoço dizendo ir para uma reunião com alguns produtores, e eu passei a tarde com minha maquiadora e cabeleireira para me aprontar para a festa. Quando estava me vestindo, pude ouvir a porta do apartamento ser aberta e logo após, trancada. Ele chegou.
Terminei de me vestir e desci as escadas, rumando para a sala.
- Tay?
- Oi amor. - disse enquanto pegava minha bolsa na mesa de centro.
- Vai pra onde vestida assim? - ele disse se levantando e parando na minha frente.
- Met Gala, nada demais.
- Você vai ao Met? Sem mim?
- Sim, vou.
- Por que? - ele cruzou os braços.
- Porque quando eu te perguntei se você iria você disse que não, e eu estou afim de ir. Então, eu vou sozinha pra curtir com as meninas.
- Por que não me avisou antes?
- Lembra quando eu fui pra casa da Selena essa semana? - ele assentiu - Então, eu decidi que iria naquele dia.
- Sozinha.
- Sim, pois eu sou uma mulher independente que quer se divertir com as amigas. Posso? - Perguntei ironicamente.
- Sim. Boa festa.
- Obrigada. Cuida das gatas?
- Pode deixar.Ele disse e me beijou rapidamente. Quando nos afastamos, parei em frente a porta e girei a maçaneta.
- A propósito, não vou dormir em casa. Boa noite. - fechei a porta em seguida.
Ah, o tapete vermelho. Sempre amei esse lugar. Qualquer pessoa que pisa aqui automaticamente se sente a pessoa mais poderosa no mundo, e com razão, não tem coisa melhor do que se sentir querida por todos ao seu redor, que fariam loucuras por uma foto sua em seu momento de glória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
FanfictionA fama é algo imprevisível. Em um momento você está no topo, todos são seus amigos, todos querem interagir com você e é maravilhoso estar em todas as mídias e ser popular. Mas se enganam as pessoas que acham que com toda essa atenção vem apenas cois...