Cap 3: Need a Time

222 18 10
                                    

Voltei para a mesa onde as meninas já estavam se preparando para ir para casa. Eu vou para o apartamento das Haim e Selena vai para o seu próprio.

- Taylor, cadê o Tom? - Alana perguntou enquanto conferia sua bolsa.
- Ele... Ficou na pista... Dançando. - Disse meio cabisbaixa.
- Ok então, partiu After Party.

Peguei minhas coisas e saímos todas juntas do salão. As Haim foram na frente, eu e Selena fomos andando mais atrás.

- Meninas, eu e a Taylor vamos ao banheiro. No lá de trás. Esperem aqui rapidinho, tá?
- Por que você não vai nesse daqui? - Este perguntou.
- O outro está mais limpo. Já voltamos.

Selena disse e puxou meu braço em direção ao banheiro perto de onde estávamos quando as meninas se distraíram. O que estava acontecendo?

- Tá maluca, mulher? - Perguntei assim que entramos no banheiro e reparei que o mesmo estava vazio.
- Você que tá maluca, pode me contar tudo agora.
- Contar o que? - Perguntei cruzando os braços.
- O que aconteceu entre você, o Tom e aquele loirinho do bar?

Alwyn. Obrigada por me lembrar, Selena. Espera aí...

- O que você viu? - Perguntei.
- Sobre o que?
- Sobre o loiro do bar.
- Taylor, você é a minha melhor amiga, eu te conheço. Você ficou uns bons 5 minutos o encarando e quando o lugar ao lado dele vagou, você praticamente saiu correndo e sentou do lado dele. Mas e aí, ele beija bem?

O QUE? Deu pra perceber que eu fiquei encarando ele? Taylor, você é muito burra, não sabe nem disfarçar.

- Eu não beijei ele, Selena.
- Ué, por que não?
- Talvez porque eu ainda namore? - Perguntei irônica.
- Desculpa, Srta. Fidelidade. - Ela respondeu no mesmo tom.
- Sério, não aconteceu nada.
- Ok. Então porquê você ficou se engraçando pra ele e pro Tom?
- Eu não estava me engraçando pra ninguém. Eu e o Tom apenas conversamos e fomos dançar, não tem problema nenhum nisso.

Tá certo que eu ocultei a parte do quase beijo, mas ainda não é hora pra isso e não daria tempo, as meninas desconfiariam.

- Ok, então...
- Vamos embora? - Perguntei.
- Vamos.

Saímos do banheiro e fomos reencontrar as Haim. Elas perguntaram o motivo da demora e nós dissemos que a fila estava grande, o que serviu como desculpa. Selena não iria passar a noite conosco, então nos despedimos assim que o motorista dela chegou, e eu rumei para a casa das Haim.

Ainda no carro, peguei meu celular e joguei "Alwyn" no Google e eu o encontrei. Joe Alwyn, ator. Eu definitivamente havia me sentido atraída por ele, até porque, ele é lindo. Será que ainda nos encontraremos novamente? Eu espero que sim, mesmo sendo meio improvável, já que os eventos relacionados a música e cinema são meio diferentes.

A noite não poderia ter sido mais agradável: Pedimos pizza, cantamos e dançamos enquanto usávamos pijamas de unicórnio e panda. Foi uma noite bem adulta, como pode perceber. No dia seguinte, fui embora para casa somente após o almoço.

Cheguei em meu apartamento doida para deitar na minha cama e descansar, mas fui recebida pelo meu namorado sentado na poltrona me esperando com uma mala ao sei lado.

- Oi, Adam.
- Oi, Taylor. Eu acho que a gente precisa conversar. - Ele disse enquanto apontava para o sofá em sua frente.
- É, eu também acho.

Me sentei no local indicado e olhei para ele. Ficamos longos e intermináveis segundos desse jeito. Nos olhando nos olhos em silêncio. Mas não era aquele silêncio gostoso, que acalma e essas coisas, era um silêncio constrangedor. Aquele silêncio onde nenhum dos dois sabe o que dizer.

- É... - ele impou a garganta - É perceptível que o nosso relacionamento mudou bastante de um tempo para cá.

Ele disse com a voz calma e suave. Percebi que Adam não estava afim de gritar ou discutir, apenas conversar.

- Eu sinceramente não sei o que tem acontecido comigo, ou com você, mas eu não consigo ver mais aquele relacionamento mágico e cheio de amor que nós tínhamos no começo disso tudo. Eu ainda tenho esperança de que um dia podemos voltar a ser aquilo que nós éramos, mas, pra eu tentar melhorar eu preciso saber o que eu fiz de errado. Ok?

"Vai, Taylor, abre o seu coração."

- Sinceramente? Eu acho que a gente se desgastou muito com isso tudo. A gente expôs demais pra muita gente e isso não é legal. - disse - Mas uma coisa que eu acho que aconteceu é que você mudou muito, Adam.
- Eu mudei? Como assim?

É, chegou a hora de abrir o jogo com ele.

- Quando a gente começou a namorar vocême tratava como uma princesa, Adam. Me dava carinho, se preocupava comigo, me levava pros seus shows, me dizia onde estava e com quem, não que você seja obrigado a me dar satisfação do que você faz, mas pelo menos me avisar que vai sair pra eu não ficar igual uma psicopata ligando pra você e você não me atender porque o som do lugar está muito alto. Essas coisas assim. E, de um tempo pra cá você tem parado com tudo isso, e eu me senti meio "esquecida", como se você estivesse me trocando por outras coisas e pessoas. Eu acho que é isso.
- Taylor, me desculpa por tudo isso, mas você também não é uma pessoa fácil de lidar.

Como assim "pessoa difícil de lidar"?

- Como é? - Perguntei.
- Você é muito grudenta às vezes, quer sempre estar junto comigo, parece até que nasceu colada em mim.
- O QUÊ? Adam, você é meu namorado, é claro que eu vou querer estar junto com você em muitos momentos da nossa vida.
- Mas EU não quero estar com VOCÊ o tempo todo, você tem que entender que eu tenho preocupações maiores do que ficar assistindo Netflix numa sexta à noite com você, entendes?
- Preocupações maiores tipo o quê? Sair pra balada com seus amigos?
- Exato. - Ele disse de bate-pronto.
- Adam eu NUNCA disse que vocênão pode sair com seus amigos, mas eu também acho que mereço um pouco de atenção de vez em quando. Você mora comigo e a gente quase não se fala se não for pra discutir, como agora.
- Não é discutir, é conversar. - Ele disse como se fosse uma coisa óbvia.
- Que seja então, mas você entende o que eu quero dizer? Que eu mereço um pouco de atenção uma vez ou outra? - Disse.
- Tá ok, dona do mundo.
- Do que você me chamou? - Perguntei irritada.
- Dona. Do. Mundo. Nem tudo gira ao seu redor, Taylor. Nem tudo é do jeito que você quer, e é por isso que dessa vez vai ser como eu quero. - Ele disse e se levantou. Fiz o mesmo.
- E o que você quer? Sair pra balada e voltar com marca de batom no colarinho? Por que isso você já faz com muita frequência.

Ele ficou uns bons segundos abrindo e fechando a boca tentando fizer algo, mas não encontrava palavras. Boa, Taylor.

- Eu preciso de um tempo. Eu preciso de um tempo pra pensar sobre toda essa história, entendeu?
- Entendi. A saída é logo ali. - Disse apontando para a porta.
- Você não faz questão que eu fique?
- Não, nenhuma. Você estando nessa casa é a mesma coisa do que eu estar sozinha, então pode ir.
- Ok então. Tchau, Taylor.
- Tchau, Adam.

Ele pegou suas malas e saiu pela porta. Eu sinceramente não senti nada. Não fiquei triste, nem feliz. Não senti um peso nas minhas costas e nem a retirada do mesmo. Eu estava normal. Acho que estou tão acostumada com despedidas que eu já estava preparada para isso.

Logo assim que ele saiu, peguei meu celular e entrei em meu Twitter e fui atrás de um perfil em especial. Fiquei surpresa em saber que essa pessoa já me seguia. Segui de volta e mandei uma mensagem na DM.

"Oi, Tom. Ainda está em New York?"

*******************************

Olá meu povo, tudo certo por aí? Eu sei que disse que ia portar sábado sim e outro não, mas eu acabei me esquecendo por motivos de carnaval. Desculpem-me.

Bom, espero que tenham gostado do capítulo, se gostou, favorite e comente por favorzinho, a autora agradece.

Acho que é isso. Bom carnaval pra todos e até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora