5 - O que desanima o leitor

498 66 27
                                    


😁👋Olá passageiros do vagão 2.0 geração wattpad, sintam-se acolhidos, chequem as traves de segurança e aceitem o cafézinho quentinho🚂.

  

    Muitos aqui, além de escreverem, também são leitores. Outros são apenas leitores mesmos.

O que eu quero saber: o que te faz desistir de um livro?

📌 O que me faz desistir de um livro é a má escrita. Eu não costumo ler livros em estilo peça teatral ou com bastantes erros ortográficos.

Não curto livros em que de dez capítulos, oito são hot. Desses eu desisto sem nem pensar se vale a pena.

Não gosto de livros com um vocabulário monótono, de redação da primeira série. O que me encanta é um livro vasto, que explora a gramática, para que eu possa aprender novas palavras.

Detesto livros onde existem a idiotização da personagem masculino.

Outra coisa que também odeio é querer abordar um assunto que não tem nada ver com o conteúdo do livro. Forçar algo para se encaixar aos padrões da nova onda "revolucionária", estragando toda a história.

Como leitora, os pontos acima me fazem desistir de uma história.
Mas para nível maior de informação, gosto de histórias que envolvem crianças, romances, femininas e ficção adolescente, especialmente quando envolve colegial. Esses tipos me fazem virar a noite.

Mas uma coisa eu tenho certeza que todo mundo odeia: a demora para postar capítulos.

Quem sou eu para falar neste vagão sendo que posto uma vez na semana?👉👈😁

Mas isso é assunto para outra viagem.

Tenderam? Tenderam.

Manual de como escrever uma FICTEEN no wattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora