7 - O nosso bom senso de cada dia.

575 72 49
                                    

😁👋 Olá, passageiros do vagão 2.0 geração wattpad.☕🌚 Querem uma dose de bom senso no seu café? Ou preferem chá com surrealismo?☕🌝 Água quente com limão é bem chique, coisa de barão.😏👉👉🚂

    📌Estou aqui para tacar-lhe a língua nos clichês surreais da vida.

Umas doses de toddynho, por favor. Preciso disso para prosseguir. 🚶.....

~ le bebendo meu toddynho...

... 🕛

...🕧

...🕐

Pronto. Ahhhh. Era caldo de feijão, mas prosseguindo.

🚶 Lá estava eu, durante minha procrastinação, investigando o wattpad 🔎 Quando de repente...

Tudo começou.

A capa era algo bastante chamativo.
Estava estampado em letreiros luminosos:⭐ A nerd e o popular⭐

Havia uma sinopse chamativa. Era apenas uma frase, mas mesmo assim chamativa. [Ler com voz melancólica. De preferência ouvindo marcha fúnebre de Chopin] Eu cliquei, ~ tick. Adicionei na biblioteca, ~ tick.

Foram apenas alguns minutos para me arrepender.

Motivos:

1. Alguém me diz por que a protagonista é nerd e está no segundo ano do ensino médio com 19 anos?

2. Por que churumelos a antagonista é menos bonita que a protagonista? Assistam ao menos DUFF.

3. Quem mora nos EUA, chega meio-dia do colégio e prepara arroz com feijão para o almoço?

4. Por que o menino só sabe chamar a protagonista de nerd feia? Alguém limpa o cd, porque tá travando.

5. Professor escolhendo duplas é muito clássico. Quero ver algo mais... Excêntrico! O garoto pode acertar uma bolada na cara da nerdzinha sem querer/ Ele pode se mudar para casa ao lado/ Os pais podem se casar e eles morarem no mesmo teto ou conviverem juntos/ Ambos se conhecem na suspensão/ Ele derruba ela/ Começam a trabalhar juntos/ Ele é o novo vizinho da avó dela.

Existem tantas possibilidades de bolar um encontro para o casal. Vamos ser originais e autênticos?

Plágio é crime, jujubões. Sejam original. Nháuh! ;)

📌 Quando iniciarem uma história, nunca comecem assim.

Oi meu nome é Alice tenho 19 anos tenho olhos azuis cabelo até a bunda e sou a nerd. Não gosto do Augusto porque ele é popular e me chama de nerd feia [RESPIRA] Ele é pegador e nunca vou me apaixonar por ele.

Oi meu nome é Augusto tenho 19 anos olhos verdes brinco na orelha e sou pegador adoro baladas e ficar com todas as meninas da festa tenho fama de mulherengo [RESPIRA] Eu detesto a nerd feia da minha sala e nunca vou me apaixonar por ela.

⚠🚨ALERTA VERMELHO, ALERTA VERMELHO🚨⚠ CUIDADO. FRACASSO SE APROXIMA🚨⚠

Nunca, never, nop, note, no, nevatrovisck, negativo, não, nem a pau, nem invente, num esculhambe, não faça essa meladeira. Escrever assim é como defecar rodando. 💩 Desculpe a comparação.

Mas como no capítulo anterior, sugiro um capítulo de apresentação. Mas não desta forma. Credo.

                      "Sou pegador"
De quê? Macarrão ou de salada?

Ninguém assume que é pegador, jurubeba. Ninguém é de assumir seus defeitos.

Bom, pelo menos nunca ouvi meus amigos dizerem que são "pegador". E olha que possuo mais amigos homens do que mulher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manual de como escrever uma FICTEEN no wattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora