Coliseu (2)
Aelis, um jovem de 15 anos, entrou calmamente na arena do coliseu. Seu cabelo era curto e de coloração preta, ele vestia uma roupa normal de couro e segurava uma espada em sua mão direita. Em seu rosto, havia várias cicatrizes que faziam contraste com sua expressão neutra.
O Lorde da Cidade logo começou a contar um pouco da história de Aelis.
– Aelis Septimus, filho e campeão de Monack Septimus, uma pessoa que deve ser muito conhecida por vocês, afinal, os lutadores vendidos aos coliseus por ele são sem dúvidas excepcionais. Desde de criança, Aelis foi criado e treinado dentro dos coliseus, sobrevivendo a diversas lutas e se tornando cada vez mais feroz. No momento, ele e seu pai viajam entre as cidades lutando em diferentes coliseus. Segundo palavras de Monack Septimus, Aelis quer se tornar o melhor lutador.
Após o Lorde da Cidade terminar de falar, algumas pessoas da platéia se levantaram e começaram a chamar por Aelis.
– AELIS!! Eu sou seu fã!!
– AELIS! Você é o melhor!!
– AELIS! AELIS! AELIS!
Mesmo que várias dezenas de pessoas tenham se levantado e clamado pelo nome de Aelis, ainda eram poucas em comparação a torcida de Eleus. Era evidente que apesar de ser famoso, as pessoas da Cidade de Redmon ainda eram orgulhosas e torciam para o seu próprio campeão.
Alexia manteve seu olhar fixo em Aelis, como se estivesse procurando por algo. Seirei percebeu isso e perguntou.
– O que foi? Algo errado?
Com a mão no queixo, Alexia assentiu levemente.
– Têm, mas eu nao sei o que é. Algo não me parece certo.
Seirei voltou o seu olhar para Aelis e perguntou.
– Será que não é por causa da idade dele?
Alexia balançou a cabeça.
– Não, eu já havia ouvido falar que ele era jovem, por isso não me surpreendi muito. É algo mais, algo não encaixa.
Seirei ficou confuso. Ele não entendia as palavras de sua irmã, pois para ele, tudo parecia normal em relação a Aelis, além é claro, de sua idade que fazia as pessoas franzirem o cenho.
O Lorde da Cidade então ordenou.
– Soltem os leões!
*Thiiing* *Thiing*
O último dos quatro grandes portões se abriu. Dois grandes leões entraram por eles.
*ROAAAR*
*ROOAARR*
Os leões rugiram majestosamente e ferozmente enquanto suas bela jubas douradas balançavam com o vento. Eles andaram um pouco pela arena, reconhecendo o território. Qualquer pessoa da platéia que fizesse qualquer movimento, eles a olhavam ferozmente. Então, os leões pararam seus passos e voltaram-se para o jovem.
O Lorde da Cidade sorriu enquanto olhava para os leões.
– Esses leões são especiais... Eu dei a eles uma rara poção de fúria(fraca), o que faz com que uma pessoa ou animal ataque qualquer coisa a sua volta com mais ferocidade. Heheh, eu não perderei essa aposta para você Monack Septimus.
Os pensamentos do Lorde da Cidade eram extremamente maliciosos. Além de não levantar-se, como fez quando Eleus entrou na arena, ele também havia dado aos leões de Aelis, uma poção de fúria. Infelizmente, ninguém sabia de seus malignos pensamentos para poderem pará-lo. Na verdade, mesmo que alguém soubesse, essa pessoa não poderia fazer nada, afinal, quem estava tramando tal plano era o Lorde da Cidade. Ninguém, além do Rei ousaria se intrometer em seus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aelis
FantasiaNascido e criado como um guerreiro, Aelis Septimus percorreu o mundo todo. Ele viu montanhas de corpos e oceanos de sangue, suas habilidades subiram ao ápice. Em combate corpo a corpo ou em uso de magia, ele se tornou o melhor, o mais forte. Mas com...