🌌 Capítulo 4

4 2 0
                                    

Coliseu (4)

Acenando com sua mão, Aelis convidou Eleus a vir em sua direção enquanto mantinha um sorriso selvagem em seu rosto. – Venha, tente me acertar.

– Hum? – Eleus franziu o cenho. – Você está zombando de mim?

Os olhos de Aelis brilharam com presunção. – Heheh, quem sabe?

Sentindo desgosto pela zombaria de seu oponente, Eleus bufou. Girando sua clava, ele começou a avançar em direção a Aelis enquanto corria.

Aelis sorriu quando viu seu oponente correr em sua direção. – Vamos fazer um aquecimento.

Em poucos segundos, Eleus chegou a frente de Aelis e então desceu sua clava sobre ele. Sua arma, que havia pegado um impulso tremendo, desceu ferozmente.

*BOOOM*

O chão tremeu quando foi atingido fortemente pela clava de ferro de Eleus. Infelizmente para ele, Aelis já não estava mais ali. Mas diferente de antes, ele não ficou surpreso. Rapidamente ele se virou e atacou novamente Aelis, que havia acabado de parar atrás dele.

Os olhos de Aelis brilharam. Ele estava pensando em brincar com seu oponente, mas havia acabado de perceber que não seria tão fácil assim.

– Escuta aqui Aelis! Você tem que levar a sério todas as lutas! Não se torne arrogante, ou isso vai te derrubar! Está me ouvindo? Mesmo se você lutar contra uma criança, leve a sério! Não tenha dó, sem piedade! Ataque, mate, faça o seu oponente sangrar, chorar! Faça tudo que quiser, desde que não pegue leve! Você me ouviu?

As palavras de seu pai soaram novamente dentro da sua cabeça, alertando Aelis de sua arrogância.

– O pai está certo. Estou me tornando arrogante! Não devo pegar leve com ninguém!

Os olhos de Aelis então se encheram de ferocidade e selvageria novamente. Ele não pegaria leve a partir de agora.

Saltando para trás, ele desviou de outro ataque de Eleus e tomou distância.

Eleus olhou pra ele e sorriu zombeteiramente. – Heh, então você desistiu de me confrontar diretamente? Ah espera, você só pode me enfrentar diretamente. Hahah!

Aelis balançou a cabeça e sorriu. – Na verdade, eu desisti de brincar com você. Lembrei de algumas palavras importantes.

Após terminar de falar, Aelis largou sua espada no chão e então colocou as duas mãos no chão, e como uma besta, começou a correr em direção a Eleus, que ficou espantando.

– O que ele está fazendo? – Eleus assim como grande parte da platéia não entendeu os movimentos de Aelis, mas algumas pessoas entenderam e não conseguiram evitar de gritar.

– Hahaha! Eu não disse que vocês acabariam por ver? Esse é uma das técnicas mais usadas por Aelis! A técnica quadrúpede! Aposto que vocês não sabiam disso, hahaha!

– Técnica quadrúpede? – Muitas pessoas ainda continuavam confusas em relação a essa tal chamada técnica. Elas então olharam para o homem que logo começou a explicar.

– Sim, a chamada técnica quadrúpede não é nada mais nada menos do que um dos principais movimentos de Aelis! Ele luta como uma besta, arranhando o seu oponente com suas unhas e rasgando-o com seus dentes. Ele se torna uma verdadeira besta!

– Então é isso...

As pessoas voltaram seus olhares novamente para Aelis enquanto prestavam atenção a seus movimentos ferozes. Eleus estava sendo atacado continuamente, sem ter a chance de revidar. Pouco a pouco ele estava sendo forçado para trás, pois Aelis era extremamente veloz, arranhando e socando de diversos ângulos diferentes. Seus movimentos eram imprevisíveis, dificultando-o de se defender.

AelisOnde histórias criam vida. Descubra agora