Lari OnAcordo sentindo a luz do sol no meu rosto,que droga esqueci de fecha a cortina,que merda!
Me levanto e fecho a cortina,pego meu celular que estava em cima da minha cômoda e vejo as horas,são exatamente 05:45,que maravilha,acordei super cedo!
Saio do quarto e vou pra cozinha vendo a cena mais hilária da minha vida,tiro uma foto da Leh de cabeça pra baixo dormindo com o rosto todo babado e a cabeça toda vermelha.
...
Alex: Letícia,fala comigo!- fala assim que chegamos na escola,hoje nos duas viemos no carro dela,ela fez questão de não chama o Alex ou o Oliver
Leh: eu não quero fala com você Alex,me esquece caralho.- fala irritado entrando na sala de aula.
Infelizmente,sei o que aconteceu e o Alex foi um trouxa,não acredito ainda no que ele fez.
Eu: Alex da um tempo pra ela,você a magoou,ela não quer você nem pintado de ouro então dá um tempo.- tento parecer o mais calma possível porque a minha vontade é de voar no pescoço desse desgracado.
Alex: tá.- fala cabisbaixo e sai andando pelo corredor.
Oli: Oi minha baixinha.- passa os braços pela minha cintura e me dá um selinho. Isso é fofo ^_^
Eu: Oi grandão.- sorrio passando meu braço pelo seu pescoço.
Oli: bom dia.- cela nossos lábios num beijo delicado,pede permissão com sua língua e eu concedo,e rapidamente sinto o gosto de menta por toda minha boca,mordo seu lábio inferior separando nossos lábios e pegando seu chiclete de menta da trindent.
Oli: Ah não,me devolve o chiclete.- fala birrento me dando vários selinhos
Eu: que chiclete?- falo inocente fingindo não estar com seu chiclete na boca.
Oli: vai se arrepender disso.- sorri malicioso e me prensa com força na parede celando nossos lábios,sem permissão ele penetra sua língua na minha boca,dou chupadas fortes na sua língua e não o deixo pegar o chiclete.
Eu: só pra te lembrar,estamos na escola.- separo nossos lábios e dou uma risadinha.
Oli: você vai se arrepender disso.- dou uma piscada pro mesmo e saio de perto dele e entro na sala com o batom claramente bagunçado e com o lábio doendo, provavelmente vai ficar enchado hahahahah.
....
Mensagem On
Oli: Lari vamos sair hoje?
Lari: pra onde?
Oli: surpresa ♡😏
Lari: Afs,tá bom😒❤
Oli: 17:00 hrs vou passar aí na sua ksa tá?
Lari: tá bom,beijos😘
Oli: beijos bb❤
*******
Oieh meuzamor,tudo paun?
Próximo capítulo vai ser um misto de romance com humor hehehebe.
Acharam que ia rolar um hot na escola né seus safadinhos,mais eu sou uma anjinha e não deixei 😇💔
Só isso meus bbs,bjus amo você ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga Do Amor
RomanceLarissa Martins,uma garota de 20 anos que está no 2 ano da faculdade de fotografia. É uma garota estudiosa,pensa em seus estudos e na sua vida,não pensa em ter um relacionamento a essa altura do campeonato,pra ela,um relacionamento agora atrapalhari...