>>4<<

178 19 0
                                    


Lari On

Seu beijo era como uma hipnose,eu até falaria que já beijei alguém com esse mesmo sentimento mais é impossível,já que eu e o Oliver nunca fomos amigos ou ficamos. Coloquei minhas mãos entorno do seu pescoço e ele colocou suas mãos na minha cintura. Estávamos numa beijo tão bom,só que o mesmo nus separou bruscamente.

Oli: não... Me desculpa... Esquece.- ele negou com a cabeça algumas vezes olhando pro chão me fazendo ficar confusa e querer mais do seu beijo. Olhei para seus olhos que logo encontraram com os meus.- desculpa.

Me olhou como se implorasse para que eu não perguntasse "porque" e saiu de perto de min passando as mãos no cabelo nervoso.

Oliver On

Vocês tão tipo: que merda você fez,Oliver Quen?? E respondendo vocês eu beijei a Larissa. Tá bom... Mais difícil pra vocês entenderem,vamos ver se consigo explicar...

EU JÁ FUI APAIXONADO PELA LARISSA NA MINHA ADOLESCÊNCIA!

Pra vocês,pode ser algo de adolescentes que não pensam nas consequências mais pra min foi mais que isso... Teve sentimento,eu a amei como nunca amei ninguém! Ah mais quer saber,foi um sentimento inútil e que também era coisas bobas de adolescentes. Pensando assim,até quero mais do seu beijo; seus lábios são macios,seu beijo é hipnotizador; sua língua... Seu toque a cada parte da minha boca... Cara,necessito do seu beijo!

-- Alex,vamos pra uma social hoje?

-- ue mais e o cinema?

--- Alex,esquece o cinema #balada!

-- okay,que horas cachorro?

-- 19:00 horas,chama suas amigas okay?

-- tá bom,vou passar aí na sua casa 18:45 beleza?

-- tá bom cachorro,flw

-- flw viado

Pronto,hoje eu pego a Larissa.

Lari On

Assim que o Oliver Sai e eu fico ali sem entender volto para onde estava junto com o Alex e a Letícia.

Eu: vamos sair hoje?- pergunto sem ânimo,ultimamente é a mesma coisa; faculdade,casa,dormir,assistir tv,jantar, dormir e só. Quero mudar essa rotina

Alex: o Oliver acabou de me mandar uma mensagem perguntando se eu queria ir para uma festa,aí eu disse que sim e ele pediu para chamar vocês.- me fala animado.

Lê: hoje vamos curtir um pouco né miga?- fala animada assim como o Alex.

Eu: finalmente,vou catar uns boy agora!- falo feliz jogando os cabelos no ar e fazendo uma pose Tumblr. Acho que ficou uma merda mais tô nem aí.

Lê: amiga iludida essa.- fala rindo,dou um soco de leve no seu ombro direito rindo.

Eu: vamos pra casa? Temos que nus arrumar.- falo feliz

Lê: bora

A Droga Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora