Para que falar de negócios, quando você pode ter a minha boca no seu pau?

19.8K 1.5K 1.4K
                                    

Passe essa obra de arte para o lado e de play na música!

Sejam bem vindos ao mundo jikook da ilusão e boa leitura!

🍷🍷🍷🍷

Jungkook gostava de estar no controle, também gostava de quando às coisas seguiam seu planejamento, afinal era um virginiano, organização era algo que não lhe faltava.

Um Perfeccionista nato.

Por ser tão controlador e crítico, quando as coisas saiam fora de seu eixo, isso o deixava completamente louco!

Mas vocês devem estar se perguntando o que diabos podia estar tirando o controle de Jeon Jungkook um empresário de sucesso?

Simplesmente, Park Jimin!

Park Jimin, ou melhor, como Jungkook gostava de o chamar, querido inimigo.

Park Jimin também era um empresário. Sua empresa era rival de Jungkook, ambos lutavam contra si todos os dias para alcançar o primeiro lugar como a melhor no mercado de criação de jogos, o que era difícil já que as duas empresas tinham muito potencial e empatavam quase sempre como as duas melhores no ramo, então não viram outra maneira.

Alguém ali tinha que ceder, mas quem seria?

Os dois empresários encaravam-se como aqueles filmes de faroeste, cada um pronto para sacar sua arma.

Mas graças a Deus ninguém ali tinha uma. Para o bem deles mesmos e de quem jantava daquele restaurante naquela noite agradável.
Ninguém ali parecia notar a tensão entre os dois, afinal estavam muito ocupados saboreando suas refeições e tendo uma noite agradável.

O duelo de olhares foi cortado pelo cardápio quando o garçom perguntou os pedidos.

Não enrolaram com entradas e já partiram para o prato principal.

Ambos escolheram a carne de pato como proteína principal do prato, Jeon escolheu um pato confitado com molho perfumado á base de laranja e batatas assadas, Jimin um arroz de pato e ambos entraram em acordo na escolha do vinho bem facilmente, se no negócio fosse assim eles estariam salvos.

O breve momento de conciliação desapareceu no momento que o garçom sumiu para dentro da cozinha.

---- Desista Jeon! Até foi legal competir com você, fiquei surpreso com sua capacidade, admito, mas nós sabemos quem é o melhor. Jimin disse com um sorriso presunçoso deixando Jeon um pouco chocado com a falta de humildade do empresário de cabelos pretos.

---- E em que fatos você baseia seu argumento Park? Que eu saiba estamos tete a tete. Jungkook rebateu se recostando no encosto da cadeira.

---- As pessoas precisam de novidade, eu sou jovem e sei do que elas precisam. Já você e sua empresa estão muito ultrapassados, afinal quantos anos você ficou na liderança até eu chegar? 50? Park debochou tomando um gole de vinho olhando para Jungkook por cima da taça.

Foram 13 anos! 13 anos de dedicação para Jeon tornar sua empresa de jogos o que era hoje, para simplesmente um baixinho bocudo com tão pouco tempo no mercado de jogos e tão novo ferrar com tudo.

Jungkook não perdia a paciência fácil, mas estava louco para dar uns tapas em Jimin, o moreno com seu sorrisinho provocador era capaz de tirar todo o alto controle do mais velho.

Jimin gostava de jogar e Jeon percebeu que aquilo era mais uma provocação para o seu próprio prazer do que uma trégua de paz, afinal estavam ali para isso, mas Jimin estava dificultando muito para quem até mesmo deu a ideia dessa reunião tosca.

Querido Inimigo (oneshot jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora