Melanie on
Hoje é o dia em que finalmente voltarei para o Canadá, não é nada fácil para mim pois ainda sinto a dor em meu peito a qual senti quando Justin me humilhou na frente dos meus amigos e daquela puta mal amada da Lara.
Eu sempre fui uma menina gordinha, e também nunca me agradei disso, pois eu via todas as meninas que o cafajeste do Justin pegava e elas eram perfeitas, tinham peitos e bundas grandes, a cintura fina e um cabelo maravilhoso. Enquanto eu era apenas uma gordinha sem graça.
Mas eu agradeço de coração ao Justin por ter feito o que fez comigo, pois se ele não tivesse feito aquilo eu não teria me mudando para o Canadá e me transformado tanto, hoje eu lhes digo que não mudei apenas o meu corpo, eu mudei meu modo de pensar e de ver as coisas.{...}
* No aeroporto *
Helena on (Mãe)
Helena - Filha, tem certeza que você quer ir? Porque não fica comigo e com seu pai e esquece essa ideia boba de voltar para o Canadá?
Melanie - mãe apesar de tudo, eu amo o Canadá, a senhora sabe o porquê de eu vim para cá para o Brasil, e agora que já estou melhor quero voltar para o lugar de onde eu não deveria ter saído.
Helena - okay filha, mas se você se arrepender saiba que as portas estarão sempre abertas.
Fernando on (pai)
Fernando - Filha, realmente sentiremos saudades mas se é isso que você quer eu espero que não se arrependa e que corra tudo bem.
Melanie - Obrigado papai, tchau, beijos, amo vocês.
Melanie um
Fui em direção ao desembarque fazer o check-in, e depois fui em direção a fila que dava ao avião pois o meu voo sairia em 5 minutos.
Entrei dentro do avião procurei a minha poltrona, assim que achei me sentei. O voo decolou e eu coloquei os meus fones de ouvido e dormir praticamente durante toda a viagem.
Aeroporto no Brasil
Cheguei no aeroporto às 10 horas da manhã, não via a hora de reencontrar meus tios e meus primos. Assim que cheguei na casa dos meus tios fui logo tocando a campainha eles eram os únicos que sabiam da minha volta pois eu queria fazer uma surpresa aos meninos.
Toquei a campainha e...
Até o próximo Cap amores💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos e misturados
FanfictionFANFIC JUSTIN DREW BIEBER Melanie Parker morava no Canadá com seu tio Jeremy, sua tia Pattie e seus primos Chaz, Nolan, Ryan, Cris e Justin. Melanie era uma menina gordinha mas muito fofinha e era apaixonada por Justin mas ninguém sabia. No auge d...